Ele parou o beijo, e começou a beijar meu pescoço, enquanto sua mão estava abrindo o zíper do meu vestido lentamente me fazendo estremecer.
Assim abriu o vestido todo, a peça desceu pelo meu corpo, richarlison começou a beijar minha clavícula descendo pro peito, passado pelos meus seios que (ainda tava de sutiã), indo pra minha barriga, ele ajoelhou na minha frente.
Ele afastou o vestido dos meus pés, e pegou no meu quardril com as duas mãos e começou a beijar minhas coxa das duas pernas, eu fechei os olhos aproveitando cada toque dele.
Os beijos foram descendo pela minha perna, ele tirou meus saltos e levantou e me pegou no colo, eu passei as minhas pernas em volta da cintura dele, e passei minhas mãos em volta do pescoço dele também, nos beijamos é ele foi abrir o meu sutiã em um gesto rápido, depois paramos o beijo é começou a beijar e chupar meus seios, me fazendo gemer baixinho.
Ele me deitou na cama ficando em cima de mim, ainda beijado meus seios, depois tirou a blusa dele, pegou na minha coxa apertado. Eu sorri e ele tirou minha calcinha é começou a me estimular com dois dedos me fazendo gemer é colocou sua língua aumentando os movimentos, a cada minuto ficava mais rápido e eu já sentia o orgasmo passar pelo meu corpo.
Ele foi mais rápido com os dedos no meu ponto sensível e eu cheguei no meu orgasmo, ele nem me deixou respirar direto e me beijou.
Durante o meu beijo, senti o membro dele ainda dentro da calça. Ele se afastou retirou a calça e a cueca.
Ele pegou uma camisinha no criado modo perto da cama e usou, abriu bem as minhas pernas e me penetrou lentamente pra não me machucar eu soltei um gemido, e ele começou a me estocar enquanto segurava a minha cintura com força, a cada estocada era mais forte e fundo, meus gemidos ecoavam pelo quarto.
Ele parou de segura a minha cintura e segurou as minhas mãos em cima da minha cabeça, ainda me estocado com rapidez, eu já nem tava mais com forças nas pernas, ele deve tá com ódio só pode. Ele parou e me colocou de quatro e começou a estocar lentamente enquanto acariciava minhas costas.
Logo a velocidade aumentou me fazendo gritar de prazer, ele segurava minha cintura com fortes, nossos corpos se chocado ecoavam pelo quarto.
Eu tava quase chegado ao meu segundo orgasmo, sinte a mão dele estimulado meu clitóris e gemi mais alto, logo não aguentei e gozei novamente, ele estocou mais um pouco e gozou também.
Eu me deitei na cama e ele fez o mesmo do outro lado, nossas respirações estavam ofegantes, depois que nossas respirações estavam normais, richarlison usou a cueca dele, ele me deu a camisa dele, usei junto com a minha calcinha.
Ele me abraçou é ficamos juntinhos.
Gente, obrigada por ler e votar😭💋, vcs são demais 💙💚💛 o hexa vem amém 🙏