Abri a caixa e tinha flores e chocantes, fiquei surpresa e peguei as flores logo vi um papelzinho dentro peguei e comecei a ler.
"Não queria estragar as flores, então mandei uma caixa"
Richarlison
Eu comecei a rir richarlison sendo richarlison, bontei as flores na água e peguei todos os doces da caixa, meu Deus, ele é tão perfeito, vi que tinha um número escrito no papel deve ser o número dele.
Adicionei e mandei uma mensagem agradecendo, seria melhor ligar, mas ele podia tá ocupando então melhor mandar mensagem.
Depois fui terminar de arrumar as coisas e ouvi meu celular tocar, peguei é era o número dele sorri e atendo.
S/n: Oi!
Richarlison: Oi, como vc tá?
S/n: Tô bem, e vc?
Richarlison: Estou bem.
S/n: Que bom....obrigada pelo presente, eu amei.
Richarlison: Que bom que gostou, tá ocupada?
S/n: Não, pq?
Richarlison: Se eu disser que tô na frente da sua casa vc vai acreditar?
O QUE?!!
S/n: Sério?
Perguntei quase surtado
Richarlison: Não, tô brincado
Meu Deus do céu, que susto
S/n: Vc é terrível!
Ele riu
Richarlison: vai fazer o que hoje?
S/n: Nada, só tenho que arrumar umas coisas.
Richarlison: Posso passar aí pra mais tarde?
Meu coração parou na hora
S/n: Ah...a..claro que sim
Respondi rindo de nervoso
Richarlison: beleza, até mais gatinha
Eu sorri toda boba pelo jeito que ele me chamou, tô parecendo uma idiota.
S/n: até mais richarlison
Desliguei e comecei a gritar ou melhor dizendo surtado, não acredito que ele vem pra cá, me apresei a comecei a arrumar tudo.
Arrumei até o meu quarto, não tô dizendo que vamos usar o quarto, só tô aproveitado para arrumar só isso....
Tomei um banho, depois arrumei meu cabelo deixado ele solto, é usei um vestindo preto curto.
Me olhei no espelho, por incrível que pareça me sentido gostosa, sorri e voltei pra sala já tava de noite, passou uma hora e o interfone da portaria toca.Peguei e antedi o porteiro disse que o richarlison tava lá e ele parecia em choque até pq o richarlison, jogador da seleção brasileira tava na frente dele então eu super entendendo.
Falei que podia deixar ele subir, fiquei parado só esperado ouvir a campainha, não estou me reconhecendo mais juro.
A campainha toca e eu corro, e abro a porta sorrindo richarlison sorriu de volta, ele tava usado uma calça moletom preta e uma camisa branca por dentro de um casanco preto ( moletom).
— Oi!
Ele disse— Oi, entra!
Eu respondi
Ele entrou e eu fechei a porta, e nos olhamos.
— Seu ap é muito lindo
Ele disse— Obrigada, vem pode sentar, fica a vontade.
Falei
Ele sentou no sofá e eu me sentei do lado dele, ele sorriu pra mim é disse:
— O que vc faz quando não tem nada pra fazer?
— Eu assisto uns filmes, é dormo
Falei a última parte rindo— Já jantou?
Ele perguntou— Não
Respondi— Vou fazer o jantar, me empresta a sua cozinha?
Ele disse simplesmente
— Vai cozinhar pra gente?
Perguntei com um sorriso curioso
— Sim
Ele disse sorrindo— Então tá bom, master chef
Falei é ele sorriu é fomos pra cozinha
Falei pra ele ficar a vontade é ele começou a cozinhar as vezes me chamava pra perguntar onde tinha os temperos ou algo assim.
Ele estava distraindo, então tirei uma foto pra guardar pra mim.
Quando ele terminou de cozinhar, ele me pediu pra experimentar então me aproximei dele e ele pegou uma colher com um pouco do caldo da carne e me deu na boca.
— E?
Ele disse
— Isso tá gostoso
Eu faleiEle sorriu, e ficou me olhado, nossos rostos estavam bem próximos até que ele colocou a mão dele na minha nuca e me beijou eu rapidamente retribui.
Coloquei as minhas mãos em volta do pescoço dele, enquanto ele colocava a outra mão na minha cintura aproximando nossos corpos.
Logo nos separamos por falta de ar, dei dois selinhos nele e ele sorriu.
A gente comeu e depois ficamos no sofá assistido um filme de ação que ele escolheu, ele chegou mais perto de mim é passou seu braço em volta de mim, eu apoiei a minha cabeça no ombro dele.
— Vai assistir o próximo jogo?
Ele perguntou olhado para mimLevantei a cabeça pra olhar pra ele
— Eu vou
RespondiEle sorriu e me deu um selinho, me deixado toda boba, eu sorri é beijei ele.
Ele colocou uma mão na minha coxa
Paramos o beijo, assim que escutamos a campainha tocar, merda!!
— Pera aí, já volto.
Eu falei me levantado— Tá
Eles respondeu
Abri a porta e rapidamente meus olhos estavam no tamanho de uma cebola.
— Mãe?!!!