Assim que entramos no nosso quarto de hotel, eu me sentei na cama me sentido super casanda sem nem ter feito nada.
Richarlison olhou pra mim, abaixou na minha frente enquanto suas mãos estavam no meu quadril.
— Você tá bem?
Ele perguntou
— Tô, só me sinto meio casanda.
Eu falei com um sorriso fraco
— Será que não foi os doces que você comeu?
Ele disse
— Não, acho que não.
Eu falei
— Dorme um pouco então, depois eu te acordo pra jantar.
Ele disse se levantado
— Ah, tá bom
Eu falei com um sorriso e me deitei na cama, richarlison me cobriu e dei um beijo na minha cabeça me fazendo sorrir.
DE NOITE
Acordo e vou correndo pro banheiro, comecei a vomitar tanto, richarlison entrou no banheiro preocupado, ele abaixou e colocou a mão na minha costas como um gesto de apoio.
E finalmente parei de vomitar, me sentei no chão e apoiei minhas costas no armário que tinha aí.
— O que você ta sentido ?
Richarlison perguntou pegado no meu rosto.
— Me sinto enjoada!
Eu falei
— Melhor irmos pro hospital!
Richarlison disse rapidamente
— Ah não, por favor odeio hospitais.
Eu falei
— Eu sei, mas vc não tá nada bem!
Ele disse e me ajudou a levantar, tomei um banho troquei de roupa e depois fomos pro hospital, assim que chegamos fomos atendidos.
Eu expliquei tudo que tava sentido, a médica dei um sorriso e disse que iria tirar um pouco do meu sangue pra ver, o que tava acontecendo.
Esse exame demorava tanto, mas tanto que fiquei estressada, passou horas.
E a médica veio até a gente com um sorriso no rosto, e entrou o resultado pra mim, eu abri e comecei a ler calmante até que......eu tô grávida?!!!
— Você estava grávida faz uma semana, mas os sintomas só chegaram agora!
A médica disse com um sorriso
Richarlison arregalou os olhos surpresos, e depois começou a sorrir de felicidade.
— E sério mesmo?
Richarlison perguntou
— Muito sério!
A médica respondeu sorrindo
Lágrimas começam a descer pelo meu rosto, tinha um ser humano, no meu ventre, meu Deus. A médica se despediu e foi embora.
— Eu vou ser pai, porra?!!
Richarlison disse
— Vai, vai sim
Eu falei com um sorriso
Richarlison me abraçou e eu retribui.
— Eu te amo!
Ele disse
— Eu também te amo.
Eu falei com um sorriso
Voltamos pro hotel, e decidimos que voltariamos pro Brasil amanhã mesmo, queria ver todo mundo, principalmente do meu filho.
NO DIA SEGUINTE
Em solo brasileiro, desço do carro indo pra dentro de casa, enquanto richarlison estacionava o carro na garagem.
Assim que entrei na sala, vi minha mãe com o Henry, assim que ele me viu, veio correndo na minha direção.
Peguei ele no colo e abracei ele fortemente, dei vários beijos nele.
— Aí, que saudade do meu filho lindo!!
Eu falei olhado para ele sorrindo, ele sorriu é colocou suas mãos no meu rosto.
— Eu te amo, mamãe!
Ele disse
— Eu também te amo, meu amor!
Eu falei com um sorriso, richarlison entrou na sala, Henry desceu do meu colo, e foi até ele, eu fui falar com a minha mãe.
Fomos pra cozinha pq eu tava fome, minha mãe me olhava de um jeito estranho, pois tava comendo goiabada com batatas chips.
— O que vc tá fazendo?!!
Sarah disse me olhado incrédula
— Dando o que seu neto tá pedido
Eu falei sorrindo
— Henry?! não entendi nada
Ela disse confusa
— Eu tô grávida mãe!
Eu falei com um sorriso no rosto
Ele abriu um sorriso gigante e veio me abraçar, eu retribui fortemente.
— Eu te amo, meu amor, obrigada por esse presente.
Ela disse com um sorriso
— Eu também te amo, mãe!
Eu fiquei na cozinha, dona Sarah, foi pra casa asionsa pra contar pro meu pai. Os meninos vieram pra cozinha.
Richarlison colocou o Henry no balcão, onde eu tava, ele ficou comendo as batatinhas comigo, richarlison começou a pegar as coisas na geladeira.
— O que vai fazer?
Eu perguntei sorrindo
— O jantar.
Richarlison disse
— Eu vou te ajudar papai
Henry disse
Richarlison pegou o Henry, e o levou pra outro lado, eu fiquei só olhado eles dois, meu Deus, que lindinhos.
Henry veio até mim, com uma pedaço de maçã, e deu na minha boca, depois voltou correndo onde estava.