Richarlison olhou pra cama, parecia estar confuso e surpreso, ele pegou uma das fotos e olhou.
Eu não sabia mais o que fazer, se morria, chorava, surtava, eu não sei o que fazer ou o que pensar. Richarlison não faria isso comigo né?!!! Ou faria?
Eu tô confusa demais, as fotos mostram bem que é real e o teste, Ahlesy tá grávida, "aquela noite não foi bom o suficiente pra vc", meu Deus, mas ele disse que não sabia do que ela tava falando.....Não sábia mesmo?
— Eu juro, que isso é mentira!
Ele disse olhado pra mim preocupado
— Eu não sei o que pensar, pq é muita coisa
Eu falei
— Tudo bem, você não confiar em mim
Ele disse
— Eu nunca falei que não confiava em você!
Eu disse
— Não, mas o que parece!
Ele disse
— Não acredito que disse isso, desde que sua ex apareceu eu não duvidei das suas palavras.
Eu falei com as lágrimas só aumentando.
Ele ficou quieto me olhado
— Sabe o quanto isso dói?! Pq eu não sei no que acreditar, pq tem provas, eu não sei eu vou enlouquecer!!
Eu falei entrado em desespero
— Eu não sei o que a ahlesy fez, mas eu não fiz nada com ela, ela não tá grávida se tiver esse filho não é meu!
Ele disse se aproximado de mim
— Eu quero acreditar em você, mas eu não sei o que fazer...
Eu falei passado as mãos na cabeça e chorado demais
Richarlison colocou as mãos no meu rosto, limpando as lágrimas
— Por favor, para de chorar, eu te amo e não faria nada pra te machucar, você sabe disso
Ele disse olhado no fundo dos meus olhos
— Me desculpa, me desculpa, mas eu preciso de um tempo pra pensar, pq eu tô confusa, mas não quer dizer q tô duvidado de você e só que é complicado.
Eu falei
Eu não tava pensado só em mim, mas nele também não séria tão injusta assim, mas eu quero um tempo. Eu fui trainda pelo Henrique e doeu muito, eu preciso de um tempo pra pensar.
— Tudo bem, eu não vou a lugar nenhum.
Ele disse
— Me desculpa, por favor
Eu falei
— Tá tudo bem.
Ele disse e se afastou de mim, peguei minha bolsa e o salto depois saiu do quarto ainda com as lágrimas descendo que nem um rio.
Vou até o quarto da estefany, bato na porta quando ela abriu a porta abracei ela rapidamente.
COM O RICHARLISON NO QUARTO
(Richarlison narrrado)
Me sento na cama e abaixou a cabeça, tudo tava bom demais pra ser verdade, eu não sei o que tá acontecendo, eu nunca trairia a s/n, eu entendo que ela queria dar um tempo, até pq o Henrique traiu ela então a cabeça dela deve tá uma bagunça.
Eu não sei o que fazer agora, ver ela chorado por nada me deixou mal é eu nem soube como reagir a tudo isso.
Escuto alguém bater na porta, me levanto e abro, isso so poderia ser brincadeira né!
— Vejo que a destruição ja aconteceu
Ahlesy disse rindo
— Você é desprezível ahlesy, pq não aceita que acabou?!!
Eu falei
— Eu tô grávida
Ela disse
— Esse filho não é meu!
Eu respondi
— Aí é que você se engana meu bem
Ela disse com um sorriso, entrado no quarto sem permissão
— O que tá querendo dizer com isso?
Eu perguntei
— Você não lembra?!! Pensa bem
Ela disse sentado numa poltrona
Do que ela tá falando, eu não me lembro de termos ficado depois que terminei com ela.
— Deixa que eu explico, um dia ANTES de você terminar comigo, a gente ficou lembra?!!
Ela disse se levantado da cadeira
Meu rosto mudou de reação na hora
— A gente se preveniu!
Eu falei
— Será?
Ela disse com um sorriso cínico
Meu coração já tava errado as batidas, pq eu quase não me lembro desse dia, então não consigo dizer
— Essas fotos são daquele dia é eu tô realmente grávida, podemos ir no médico se quiser.
Disse com um sorriso
— Você tá mentindo, pq só apareceu pra falar que tá grávida depois que comecei a namorar?!!
Eu falei
— Na verdade eu não ia nem te contar que tô grávida, mas como vc começou a namorar àquela lá eu quis contar pra acabar com tudo óbvio.
Ela disse com um sorriso no rosto
— Àquela lá tem nome, e é s/n, e você e nojenta, eu não acredito em você, vou descobrir essas mentiras que você tá contado, esse nem existe.
Eu falei
— Pense no que quiser, mas você vai assumir esse filho, vamos fazer o teste de DNA.
Ela disse e depois saiu do quarto
Eu suspirei, eu preciso manter o foco, vou descobrir tuda a verdade.
😭😭😭 Não julguem a s/n, ela tá confusa.