Assim que chegamos em frente da casa dos meus pais que ficava dentro de um condômino fechado, descemos do carro e eu toquei a campainha, nem demorou um segundo e a minha mãe abriu a porta com um sorriso.
— Oi, mãe!
Eu falei com um sorriso
— Oi, filha
Ela disse enquanto me abraçava
— Richarlison, Como é bom ve-lo novamente só agora como da família
Dona Sarah disse com um sorriso
— Estou feliz em ve-la novamente também.
Disse com um sorriso
— Vem entrem!!
A gente entrou e fomos pra sala, eu me sentei com o richarlison é a minha mãe sentou no outro sofá.
— Ok, isso foi muita surpresa pra mim, como vcs se conheceram?
Minha mãe disse com um sorriso
— Sua filha desmaiou, no dia que foi assistir o jogo é eu ajudei ela, e agr estamos aqui.
Richarlison disse e eu sorri
— Estou muito feliz por vcs, que espero que de tudo certo, é me derem um neto melhor ainda.
Disse com um sorriso
Eu quase tive um treco, quando escute a palavra "neto", tinha que ser a minha mãe. Eu olhei pra ela com uma cara pra ela para de exagerar, ele revirou os olhos pra mim, misericórdia como que eu tô viva até hoje tendo uma mãe assim?!!
Meu pai aparecu na sala e me abraçou, depois ficou conversado com o richarlison enquanto eu tava falando com a minha mãe na cozinha.
— Mãe, eu te amo, mas por favor não fale nada que possa assustar ele.
Eu falei
— Como assim?
Ela perguntou
— Mãe, Vc fala muito, daqui a pouco vai acabar dizendo sobre casamento, para com isso.
Eu disse pegado um doce na geladeira.
— E vocês não querem se casar?
Ela perguntou olhado pra mim
— Mãe, começando a namorar praticamente a três dias, é eu não quero falar sobre isso.
Eu falei rapidamente
— Quem será que vc puxou, é muito ignorante.
Ela disse, é eu comecei a rir
— E sério vc ainda pergunta?
Eu falei
— Vc não me puxou não sou assim.
Ela disse colocado a mão na cintura me encarando.
— Vc é sim!.
Eu falei
— Não sou não!
— E, e sim
Eu falei e dei um beijo na testa dela é fui pra sala, encontrado o meu pai e o richarlison jogado vídeo game, tô vendo que não vou ter paz hoje.
Meu pai e uma pessoa muito competitiva, e o richarlison também é quando tá jogado vídeo game então imagina a confusão.
Fui difícil chamar eles pra virem almoçar, dona Sarah perdeu a paciência e desligou o jogo enquanto eu ria da cara deles.
Já estávamos na mesa almoçado
— Filha, vc ainda vai continuar trabalhado naquela empresa?
Meu pai perguntou
— Rodrigo, não e o momento de falar sobre essas coisas.
Minha mãe disse pro meu pai
— Tudo bem mãe, eu não sei pai, pq essa pergunta?
Eu falei rapidamente
— Pq não continua o seu sonho?
Meupai disse calmamente
— Eu tenho que pensar sobre pai.
Eu falei rapidamente
— Espero que escolha o melhor pra você.
Meu pai disse e eu sorri
Depois do almoço, ficamos conversado, eles simplesmente já amam o richarlison. Mas tarde fomos embora, no caminho eu disse que queria tomar sorvete, então fomos pra uma sorveteria.
Enquanto o richarlison estava pegado no caixa, eu tava esperando lá fora apoiada no carro, quando um cara saiu da loja e me olhou com um sorriso malicioso.
— Eai gatinha
O homem disse com um sorriso nojento.
— Da o fora daqui babaca!!
Eu falei rapidamente
— Que isso gata, calma
Disse se aproximado de mim
— Se afasta da minha mulher!!