NO DIA SEGUINTE
— Lívia, vem na minha agora, por favor.
Eu falei pelo telefone, ela concordou e em segundos entrou na sala.
— Pode falar chefa
— Vc realmente jogou a caixa fora?
Perguntei rapidamente
— Sim, na lixeira que fica atrás da empresa.
Ela respondeu
— Aí droga, fiz mal em pedir pra vc jogar, preciso dela como prova.
Falei suspirando passado as mãos na cabeça
— Se o lixo ainda não foi retirado eu consigo pega.
Ela disse simplesmente
— Sério?!!
— Sim
— Ok, tenta se for preciso pagar alguém pra pegar usa o cartão da empresa ok?
Eu falei rapidamente.
— Ok, deixa comigo
Ela sorriu e saiu da sala
Eu preciso pegar as imagens da câmera de segurança, pra ver quem era o entregador se eu achar ele, saberei se realmente foi o Henrique, nossa, já posso virar investigadora do FBI.
Continuei o meu trabalho, fiquei ocupado o dia inteiro, papéis pra assinar, reuniões e organização de projetos...enfim terminei tudo é arrumei minhas coisas e sai da sala, e não vi a Lívia, ainda deve tá resolvendo a questão da caixa, depois ela me liga.
Sai da empresa e fui direto pra casa, tava casanda, tomei um banho e fui comer alguma coisa, peguei meu celular pra ver se tinha mensagem de alguém.
Tinha da estefany e do richarlison, respondi a estefany e depois o richarlison.
Logo o richarlison visualizou a mensagem e me ligou.
S/n: Oi, lindo
Richarlison: Oi, minha gata, como vc tá?
s/n: Casanda é com saudades de vc.
Richarlison: Posso ir aí se quiser.
S/n: nem pensar, deve tá cansado depois do treino, quero que dorma bem pra fazer um gol lindo pro Brasil.
Richarlison: E uma pra você!
Eu sorri
Richarlison: dorme bem tá? Me liga amanhã se eu não atender é pq tô dormido.
Eu ri
S/n: tá bom, dorme bem tbm, te adoro
Richarlison: Eu também te adoro.
Sorri e desliguei fui dormir.
NO DIA SEGUINTE, QUARTA FEIRA
Me arrumo é vou pra empresa rápido.
— Bom dia, e me diz que conseguiu.
Falei assim que desci do elevador
— Bom dia, chefia...sim eu consegui!
Lívia disse com um sorriso
— Graça a Deus e a você, se eu ganhar esse processo vou pedir pra aumentarem seu salário.
Falei com um sorriso
— E se vc não ganhar?
— Aí vc vai continuar com o que vc ganha mesmo.
Lívia me olhou com uma cara, que me fez rir.
— Eu tô brincado, nunca faria isso
Eu falei
— Aí que susto
Lívia disse
Sorri e entrei na minha sala, liguei pro richarlison, mas ele não atendeu então comecei a trabalhar, no horário do almoço fui almoçar com a estefany que me ligou.
A empresa que ela tá trabalhando agora fica perto da minha, então da pra nós almoçar juntas todos os dias.
— Finalmente chegou hein
Estefany disse
— Para de declamar, nem demorei vinte minutos.
Eu falei rapidamente
Ela me olhou de cima a baixo com deboche é me xingou, eu ri é chamei o garçom.
Contei tudo sobre mim é o richarlison, ela quase que tem um infarto do coração e disse que tá feliz por mim é que tava orgulhosa por finalmente arrumar um cara rico, eu ri.
Depois do almoço voltei pra emprea, e fui no setor de tecnologia e etc, preciso das imagens da câmera, da segunda feira.
Eles disseram que iriam me mandar as imagens, então fui trabalhar, tinha uma reunião de última hora, não quero mais trabalhar affs.
Na reunião, meu celular tocou era o richarlison, eu rapidamente desliguei é botei no silêncio, todos ficaram me olhado que merda, a reunião continuou, tentei mandar uma mensagem, não deu que tinha presta atenção, pós a cada segundo tinha alguém me olhado.
Depois da reunião que durou quatro horas, peguei minhas coisas e entro no elevador, vi uma mensagem do richarlison dizendo que ele tava me esperando lá fora de carro, quase cai dentro do elevador ainda bem que tô sozinha.
Corri pra fora e vi o carro preto dele, sorri e fui até lá, entrei e pulei em cima dele, tava com saudades, queria sentir ele, ver ele, sentir o cheiro dele e beija ele.
Ele sorriu com a minha empolgação
— Vc tá linda!!
Ele disse
— Obrigada, tô com fome!
Ele riu
— O que quer comer?Ele perguntou segurado o meu rosto
— Pizza
— Sua vontade é uma ordem princesa.
Ele disse e eu sorri, começou a dirigir.