SELINA NUNES
Abro os olhos lentamente me acostumando e vejo a Estefany me olhando com uma cara de alívio e segurando a minha mão, porque eu tô dentro de um vestuário masculino e deitada numa manca...
— Lina, consegue me ouvir ? — Estefany pergunta
— Sim, o que houve? Porque estávamos dentro de um vestuário masculino? — pergunto me sentada na manca.
Espera aí...manca, vestuário com blusas da seleção brasile...porra! Olho pra estefany com vontade de chorar ao lembrar da vergonha, imagina as pessoas me olhando quando cai, e o richarlison, senhor!
— Lembrou?! — estefany falou dando risada da minha cara
— Para de rir porra! Me fala o que aconteceu depois.
— Ok, assim que você desmaio do nada, os seguranças vieram, richarlison e Neymar pediram para te trazerem pra cá, te examinaram e disseram que acordaria logo!
— Não acredito que desmaiei...E o richarlison? — digo dando um tapa de leve na minha cabeça
— Por quê que tá perguntando só dele hein...? — estefany diz com um sorriso safado
— Ue! Por nada, só perguntei — digo sentido o nervosismo invadir meu corpo.
— Vou fingir que acredito, mas enfim, ele tá aqui ainda! — ela diz naturalmente me fazendo arregalar os olhos.
— Aqui?!!! — grito sem notar
— Sim, ele só foi buscar uma garrafa de água para você — ela responde cruzado os braços com um sorriso divertindo.
— Vamos embora daqui agora mesmo! — digo saindo da manca rapidamente.
— Pra que a pressa? — arregalo os olhos ao escutar a voz vindo em direção a porta.
Richarlison estava apoiando na porta segurando uma garrafa de água na mão esquerda, abro um sorriso nervoso quando ele começou a vir na nossa direção. Droga!
— Não temos pressa! — estefany respondeu, vadia!
Richarlison, me entrega a garrafa com água gelada, começo a beber enquanto eles me encaravam, principalmente ele, tava me deixando com vergonha.
— Tá melhor? — Andrade perguntou ainda com os seus olhos penetrando em mim
— Eh..sim, obrigada pela ajuda — digo com um sorriso todo xuxo