NO DIA SEGUINTEAcordado cedo, entro pra tomar banho enquanto jogo uma almofada pro richarlison acordar, terminando vou me vestir e o richarlison vai pro banho.
Terminado de me vestir uso um tênis.
Richarlison sai do banheiro, passado por mim é da um tapa minha bunda, eu olhai pra ele com a boca aberta, e ele riu entrado no closet.Já prontos, saímos do quarto com todas as malas, os seguranças colocaram no carro e nos entramos.
No caminho os advogados do richarlison ligaram pra avisar que os assistentes estavam embarcando com o Henry pro Brasil, queria que ele fosse com a gente no jato, mas ainda não temos a guarda dele, tudo que conseguimos foi colocá-lo no orfanato da minha mãe, depois vamos começar o processo de adoção.
Quando chegamos, entramos no jato, não demorou muito e embarcamos pro Brasil, peguei um cobertor e deitei com a cabeça no colo do richarlison.
4 HORAS DEPOIS
Descemos do jato e entramos no carro indo direto pro orfanato só ter certeza que o Henry tava bem mesmo, se já estou me preocupando com ele assim, estou no caminho certo como mãe, eu acho.
Quando chegamos lá, minha mãe veio receber a gente, eu sorri é abracei ela fortemente, depois abraçou o richarlison também em seguida entramos.
Quando chegamos no Jardim, vimos ele brincado com meu pai, eu sorri é nos aproximamos, assim que ele viu a gente veio correndo abraçar a gente.
Richarlison pegou ele no colo, e eu dei um beijo no rosto dele enquanto pegava na sua mãozinha.
— Como está o meu garoto favorito?
Richarlison disse sorrindo
— Com saudades de vocês, eu vou morar aqui?
Ele perguntou
— Só por enquanto querido, depois você pode morar comigo e com o richa o que acha?
Eu falei com um sorriso
— Eu acho muito bom!
Ele disse sorrindo
— O vovô disse que é seu pai e verdade?
Henry perguntou olhado para mim
— Ah, sim ele é meu pai Henry, gosta de chamar ele de vovô?
Perguntei sorrindo
— Sim, e ela é a vovó né?
Ele disse apontado pra minha mãe
— Isso mesmo meu amor
Sarah disse com um sorriso
Eu e o richarlison sorrimos
— Você tá com fome?
Eu perguntei
— Sim!!
Ele respondeu
Eu olhei pra minha mãe com uma cara irresistível que eu fazia quando era criança, ela sabia exatamente o que eu queria, ela se aproximou de mim.
— Ok, trazem ele amanhã cedo, ok?
Sarah disse
— Ok, ok
Eu respondi sorrindo
Nos despedimos dos meus pais e depois fomos pra casa, quando chegamos, ligamos todas as luzes da casa.
Richarlison colocou o Henry no chão da sala, e ficou olhado tudo em silêncio.
— Aqui é a casa de vocês?
Henry perguntou
— Sim amigão, e se você quiser pode ser sua também.
Richarlison disse abaixando ao lado dele.
— Quando eu vou ficar com vocês?
Ele disse
— Logo logo, eu prometo
Richarlison disse e Henry abraçou ele, foi a coisa mais fofa do mundo.
— O que você quer comer?
Eu perguntei
— Macarrão
Ele disse
Eu fico tão surpresa que ele fala as coisas tão bem e sabe demais, imagina quando crescer.
Eu subi com Henry pra dar um banho nele enquanto richarlison fazia o macarrão pra ele, quando ele tava na banheira passei shampoo no cabelo macio dele, ele me disse que gostava de amarrar o cabelo pq a mãe dele sempre fazia isso, e isso é uma lembrança da sua mãe.
Depois do banho, coloquei pijama das roupas que a minha mãe comprou, pq ele não tinha quase nada, depois vamos comprar mais, nunca faltará nada pra ele estando comigo e com richarlison, mas jamais ficará mimado ou metido.
Vamos ensinar a ser educado e humildade, e mostrar que todo mundo é igual, mas cada um do seu jeitinho.
Descemos pra cozinha, e começamos a comer, Henry falava das coisa que gostava de comer, assistir e brincar.