— O que vc acabou de falar?!!
-perguntei quase surtado-— O richarlison é um dos doadores, eu não te contei?
— Não, não contou, vou pro jardim tchau mãe.
Comecei a andar em direção ao Jardim, por fora eu tava normal, mas por dentro tava surtado pra caramba.
E agora?! Ela vai estar aqui, ele não pode me ver de jeito nenhum, tô parecendo um adolescente dos filmes, quando as crianças me viram vieram correndo pra me abraçar.
Fiquei um bom tempo conversado com as crianças e brincado que até esqueci que richarlison vai estar aqui.
Do nada escuto a voz da minha mãe me chamado, me despedi das crianças e fui ver o que ela queria, quando entrei já tinha várias pessoas, várias celebridades. Logo vi a dona Sarah...conversado com o RICHARLISON.
Me virei rapidamente pra sair, mas foi tarde demais.
— Filha!!
Será que eu saio correndo? Será que ele me reconheceu?! Que droga tenho que encarar isso uma hora ou outra, me virei lentamente, logo notei a cara do richarlison ele tava meio confuso, mas depois ficou sério.
Me aproximei deles, dona Sarah sorriu
— Essa é a minha filha, s/n .
— Muito prazer, s/n.
- richarlison disse estendendo a mão pra mim-— Prazer
-Respondi estendendo a mão sem graça-Tô morrendo de vergonha
— Eu vou resolver um problema
-Sarah disse e saiu-NÃO, NÃO FICA AQUI MAEEEEEEEEE
A gente ficou se olhando, além de morrer de vergonha tbm não sabia o que falar.
— Olha, eu tive que voltar pra casa por causa do....do..eventos!
-falei a última parte rapidamente-— Ok, mas ainda tava cedo, eu podia ter te levando pra casa.
-Ele disse simplesmente-— Eu não pensei nisso
-falei sem graça-Não queria mentir pra ele, mas não consigo falar a verdade pra ele.
— Ok
- Ele respondeu-Acho que ele não acreditou em mim, a cara dele tá péssima parece um pouco chateado, tô me sentindo muito mal.
Na hora que eu ia falar, um funcionário da equipe da organização se aproximou e disse " Querem fazer uma entrevista com vc", ele concordou com a cabeça é olhou pra mim.
— A gente se fala depois.
— Tá bom
-respondi sorrindo-Ele sorriu e saiu
Fui pra onde minha mãe estava, e me sentei na mesa com ela, era pra eu tá ajudado sim, mas ela contratou uma equipe inteiro o que eu vou fazer lá?!