Abro os olhos lentamente, tentado processar tudo, logo vejo o richarlison do meu lado, MEU DEUS DO CÉU! a gente fez....cara isso não deveria ter acontecido, por mais que tenham sido a melhor transa da minha vida sério.Me levanto com cuidado pra ele não acordar, pego as minhas roupas e me visto, peguei a minha bolsa e o meu celular é sai do quarto, eu posso não estar pensado bem no momento, mas eu não sei o que fazer.
Ontem eu tava diferente não tava com a cabeça no lugar, tudo culpa da estefany e culpa dela mesmo, mas gostei...mas ninguém precisa saber disso.
Chamei um uber, que não demorou muito para chegar entrei e fui pra casa.
Quando cheguei entrei no meu apartamento e me sentei primeiramente no sofá pra processar tudo, será que ele vai ficar chateado quando acordar e não me ver? merda agr tô me sentindo culpada.
Fui tomar um banho sem parar de pensar nela, e depois usei só uma camisa e me joguei na cama ainda era de manhã né.
Acordo assustado com o toque do meu celular tocado sem parar, QUE MERDA, peguei é vi que era a estefany, antendo a vagabunda.
Estefany: meu Deus, finalmente tô ligado faz hrs!!
S/n: Tava dormido, piranha
Estefany: Onde vc tá?
S/n: Em casa.
Estefany: Então ele te levou mesmo pra casa?
S/n: Não, ele me levou no hotel onde eles estava ou melhor dizendo está hospedado, transamos é eu voltei pra casa sem ele saber.
Rapidamente ouvi ela gritar, afastei o celular do ouvindo estefany sendo estefany.
Estefany: meu Deus, eu não acredito, ele é bom de cama?
S/n: Estefany!!
Estefany: Aí tá bom, parei...enfim já vai pro orfanato?
S/n: Orfanato?!!
Estefany: Sim, hj é sábado não me diga que esqueceu?!!
S/n: Digo, digo sim tchau estefany.
Estefany: Tchau
Me levanto rapidamente da cama e vou pro banheiro correndo, minha mãe vai me matar se eu me atrasar.
Minha mãe, é diretora de um orfanato, eu sempre vou lá conheço todas as crianças são um doce, deve tão difícil terem sindo abandonados como se não fossem nada, hj vai ter um evento de doação e eu prometi pra minha mãe que ia ajudar, mas esqueci totalmente.
Saio do banho, é vou logo me vestir
Deixei o cabelo solto pra trás, como alguma coisa, pós desde de manhã não comi nada, peguei minha bolsa preta é sai de casa.
Quando cheguei ainda não tinha chegado um monte de gente, os fotógrafos estavam lá pq os principais doadores são famosos.
Minha mãe me viu de longe e eu dei um sorriso pra disfarçar, ela venho até mim, ela tava usado um terno preto e um salto, dona Sarah era poderosa e chique.
- Nem vem com esse sorrisinho, pq demorou?
-sarah disse-- Desculpa, mãe tive uns probleminhas.
- Hmm, sei
- Mas eu tô aqui, não tô?
Ela sorriu e me abraçou
- Vc tá linda filha!
-Ela disse sorrindo-- Vc tá mais, onde estão as crianças?
-eu falei sorrindo-- Estão lá no Jardim!
- Tá bom, vou lá.
- Ok, eu vou receber o richarlison Andrade.
Rapidamente arregalei os olhos