Depois de deixar o Henry no orfanato, que ficou muito feliz em ver minha mãe, que já considera vó. Richarlison teve que ir pro treino, então eu fiquei um pouco no orfanato, minha mãe que entregou uma pasta com os dados do henry.Seus pais são brasileiros, mas Henry nasceu nos Estados Unidos, mas vivia aqui no Brasil, eles foram pra Paris só pra passaer e isso aconteceu.
Tinha também, sua idade que já sabíamos, tinha altura. Ele não falava inglês só português, pois viveu aqui, mas já foi para EUA, tinha o nome dos seus pais, tinha fotos deles juntos, vou cuidar pra ele nunca esquecer dos seus verdadeiros pais.
Me despedi de todos e fui pra casa, pois irei receber uma organizadora de casamento que a Natália indicou, ela é a Estefany vão estar lá também.
Quando cheguei, fui comer alguma coisa e logo escutei a campainha, fui até a sala e abri, dando de cara com Natália, estefany é a tal organizadora que não sei o nome ainda.
— Essa é a safira Carson!
Natália disse com um sorriso
— Olá, sn é um prazer conhece-la!
Safira disse sorrindo
— O prazer e todo meu, safira
Eu falei com um sorriso
Nos sentamos todas na sala, exceto a estefany que foi invadir a cozinha, depois voltou com um pedaço de bolo gigante, e sentou como se nada tivesse acontecido.
— Olha, eu tenho várias fotos de locais onde poderá ser o salão de festa.
Safira disse colocado todas as fotos na mesinha, eram todas lindas, vi uma que eu gostei muito, era tudo espelhado, branco, com lustres grandes, era tipo um museu só bem chique, eu amei
— Quero essa!
Falei entregado a foto pra safira.
— Ah, perfeito!
Safira disse sorrindo
Escolhe várias coisas, mas ainda faltava o bufê, o bolo, o vestido, teríamos muito tempo pra isso, o casamento vai ser daqui a três meses, até lá o Henry já vai estar com a gente.
Depois a safira foi embora, mas as meninas ficaram estávamos na cozinha fazendo almoço, quando o telefone da sala tocou, fui até lá e atendi.
— Senhora nunes, ou senhor Andrade?
Disse uma voz masculina no telefone— Senhora nunes, quem fala?
Eu perguntei
— Aqui é do FBI, estamos no caso do criminoso Henrique!
Ele disse
— Certo, o que aconteceu?
Eu falei
— Não poderei falar pelo telefone, por favor compareceram à delegacia do endereço *******
Ele disse e eu anotei o endereço
— Tudo bem, amanhã mesmo iremos
Eu falei
— Certo, tenha um bom dia.
Ele disse
— Digo o mesmo!
Falei e desliguei, meu coração apertou, o que será que aconteceu? Quando fui no apartamento do Henrique deveria ter colocado fogo, de preferência com ele dentro. Voltei pra cozinha.
— Tudo bem?
Estefany perguntou
— Não sei, ligaram da polícia dizendo pra irmos na delegacia.
Eu falei
— E sobre ele?
Natália disse
— Exatamente o filho da puta do Henrique.
Eu falei
— O que será que aconteceu?
Estefany falou
— Amanhã vamos saber!
Eu falei, abrindo a geladeira
MAIS TARDE
As meninas já tinha indo embora, eu tava trabalhando com a minha equipe pelo notebook, não posso viajar tudo isso acontecendo. "Dias melhores viram" tô esperando ela chegar.
Depois de terminar, tomo um banho, e uso uma calça moletom e uma blusa grande, desço pra sala e na mesma hora richarlison entrou pela porta.
— Oi!
Eu falei com um sorriso me aproximado dele.
— Oi, como está?
Ele perguntou retribuindo meu abraço
— Estou bem, como foi seu dia?
Eu falei
— Foi produtivo!
Ele disse sorrindo, eu sorri
— Tenho que te contar algo!
Eu falei
— E algo ruim?
Ele disse
— Não sei, ligaram da polícia dizendo que querem falar com a gente sobre o Henrique!
Eu falei
— Eles não falaram o que era ?
Ele perguntou
— Não!
Eu respondi
— Olha, espero que não seja nada de ruim, mas eu não quero que nada de ruim aconteça com a minha mãe ou com o Henry, então será que tem como colocar mais proteção no orfanato, vc faz parte do projeto.
Eu falei
— Tem razão, eu cuido isso, fica tranquila ok ?
Ele disse
— Ok!
Eu respondi e ele me abraçou pela cintura e eu passei as minhas mãos em volta do pescoço dele.