— Sim, sim, sim
Eu falei com as lágrimas descendo
Richarlison levantou da cadeira, pegou o anel e colocou no meu dedo, eu me levantei e abracei ele, e todos começaram a aplaudir a gente, nem acredito nisso, meu Deus, eu vou me casar?!!!!
Richarlison sorriu e me beijou eu rapidamente retribui.
— Eu te amo tanto!!
Ele disse
— Eu também te amo muito!!
Eu respondi
Depois de tudo, nos sentamos novamente na mesa, o garçom trouxe dessa vez comida pra mim. Fiquei olhado o anel no meu dedo, meu Deus, medo de perder ele, e diamante de verdade!!
— Não gostou?
Richarlison disse
— O que?! não, eu amei pq tá falado isso?
Eu falei pegado na mão dele
— Pq ficou ficou olhado pro anel de um jeito estranho.
Ele disse
— Nada demais, são só minhas paranoias de achar que vou perder o anel, pq com certeza foi cara.
Eu falei
— Sim, foi mesmo
Ele disse e eu comecei a rir, a sinceridade dele doía as vezes.
O resto do jantar foi tudo de bom, depois voltamos pro hotel, quando entramos no quarto richarlison me pegou no colo me assustado, e me levou até a cama me deitado e ficado em cima de mim.
— Minha namorada agora, daqui a pouco vai ser minha esposa!
Ele disse e eu sorri
— Meu namorado agora, daqui a pouco meu marido!!
Eu falei com um sorriso
Ele sorriu pra mim, e me beijou eu retribui, depois ele passou suas mãos no meu cabelo, fazendo carinho, eu sorri.
NO DIA SEGUINTE
Abro os olhos e sinto um prazer enorme, olho pra baixo vejo richarlison entre as minhas pernas me estimulado com a língua é os dedos, eu gemi.
Apertei os lençóis da cama, sentindo ele estimular meu clitóris, fechei os olhos sentido a língua dele na minha parte sensível, ele enfiou dois dedos, enquanto beijava minha coxa.
Gemi um pouco mais alto ao sentir o orgasmo passar pelo meu corpo, não demorou muito e cheguei no meu orgasmo.
Ele subiu pra cima e me beijou eu retribui.
— Bom dia!
Ele disse
— Isso realmente foi real?
Eu falei ainda tentado processar tudo
— Quer mais pra acordar de verdade?!!
Ele disse e eu comecei a rir
Nunca fui acordada assim na minha vida, uau isso foi incrível!!
Richarlison me pegou no colo e entramos no banheiro. O desfile séria hoje, eu tenho que ir antes pra verificar tudo é ver se tá tudo certo com as modelos!
Depois do banho, seco meu cabelo deixado solto e me visto.
(Se essa roupa não agradou seu
paladar, imagine outro simples)— Daqui a pouco, eu volto só vou ver algumas coisas, antes do desfile.
Eu falei
— Tá nervosa né?!
Richarlison perguntou
— muito!
Eu respondi
— Não precisa ficar, você vai mandar muito bem, eu confio em você!!
Ele disse e eu sorri, dei um selinho nele e depois ele me abraçou, depois sai.