SELINA NUNES
Oriente, Quatar| 18hrs da noite
Havia combinado de ir assistir o primeiro jogo do Brasil na copa desse ano, na verdade nem era para mim ir assistir, pois nem dinheiro tenho direito para viajar para cá, vim a trabalho e tudo foi pago pela a empresa, sou a vice presidente, mas garanto que meu salário não é lá aquelas maravilhas, não tô reclamando tá, só pra deixar claro.
Já estava pronta só esperando a estefany chegar para irmos, minha vulgo melhor amiga da vida. Como posso definir estefany, tem uma única palavra: "maluca" mas eu amava essa garota doidinha, porque passamos os melhores momentos da minha vida juntas, que até peguei a maluquice dela.
Vou até a minha mala que estava bagunçada no chão do quarto de hotel, pego meia e uso os meus tênis branco.
Usava uma saia Jens curta, uma blusa da seleção, no rosto fiz uma maquiagem simples, e fiz o delineado com as cores da bandeira do Brasil, no cabelo fiz um coque estilo Bella Hadid.
Ouço batidas na porta do quarto é vou logo abrir dando de cara com a doida da estefany, ela sorri entrando no quarto, fecho a porta em seguida.
— Oi, tá pronta?! — estefany diz super animada.
— Tô parecendo uma mendiga por acaso? Não parece que tô arrumanda?! — pergunto incrédula e ela revira os olhos.
— Alguém já disse que você e grossa?! — ela grita bem alto pra mim escutar bem — E claro que não tá parecendo uma mendiga, e que eu tô agitada para ver o jogo!
— Sei bem que tipo de jogo você quer ver — digo um sorriso malicioso
— Não sei do que você está falando hein! — respondeu se fazendo de desentendida
— Sei! — digo é pego a minha bolsa preta na cama.
Saímos do hotel e chamamos um carro de aplicativo, que nos levou até o estádio que estava lotado na parte de fora, descemos ao pagar e compramos besteiras antes de entrar, uma coisa que faço bem e comer.
Ao entrar já estávamos nas arquibancadas em nossos lugares conversando enquanto o jogo não começava.
— Cê tá bem? — estefany pergunta
— Em relação ao que? — digo a olhando confusa
— Em relação a um ser humano desprezível chamando Henrique, o seu novo ex namorado. — Ela diz fazendo uma cara de nojo.
Estefany, também nunca gostou do Henrique. Assim como os meus pais, ela sempre implicava com ele, e quando contei que havia terminando com ele, ela fez uma festa que o bairro todo podia ouvir e ela estava certa...
Deu várias chances pro Henrique, não sou uma pessoa injusta, mas ele não me ajudava, eu tentei de verdade, mas não deu certo e pra pior, ele simplesmente me traiu...Eh, pois é.
— Eu tô ótima amiga, não se preocupa — digo esboçando um sorriso
Ela sorriu e me deu um beijo na testa.
— Eu tenho muito orgulho de você, amiga. — Ela diz e abraço ela em seguida.
Passou alguns minutos e os jogadores das duas seleções entraram no campo, para o aquecimento, todos os torcedores começaram a gritar, incluindo a estefany, que parecia um animal me fazendo rir, se ela descobrir que ganhei ela de animal, ela me estrangula.
Eu amo meu país, não sou tão ligada no futebol, mas tô aqui pra torcer sem dúvidas.
Depois de várias delongas, o hino nacional começou, todos cantamos, todos vírgula né, porque eu nem sabia o hino nacional direto, mas ok! Ao menos eu sabia o nome de alguns jogadores, já é alguma coisa.
Estefany, amava o Neymar como ninguém, ele era lindo, mas vamos dizer que eu tinha uma queda pelo richarlison. Ele era estranhamente gostoso, e eu amava isso, ele era um pedaço de mal caminho.
Ele era extrovertido, engraçadinho daqueles que te estressa, lindo e gostoso, tem como ficar triste com um homem desses.
O joga havia começando, a torcida estava animada e eu lá comendo e assistindo o jogo ou melhor dizendo de olho no Andrade. O jogo tava ficando tenso, quase que a seleção marca e quase que nos matando do coração.
Então o primeiro tempo havia acabando e os jogadores saíram do gramado.
— No segundo tempo eles vão marcar! — Estefany diz se sentado no banco com um suspiro fundo.
— Com certeza amiga! — respondo dando apoio moral pois ela já estava brava e não queria que sobrasse pra mim.
Voltamos a conversar até que começou o segundo tempo, e logo de cara o brasil marcou levando a torcida a loucura, o responsável pela gritaria foi o menino ney, alguns segundos depois tivemos mais gritos com os gols de Paquetá e claro do Andrade, a melhor parte foi a comemoração.
No final do jogo, saímos do estádio enquanto os jogadores saíram e entravam no ônibus, estão indo embora tão cedo, ao redor havia várias pessoas tirando fotos e pedindo autógrafo.
— Puta merda, vem selina! — estefany diz me assustando enquanto me arrastava para direção da multidão.
— Estefany, tem muita gente aqui, deixa pra próxima! — exclamo
— Claro que não! Quero uma foto com o Neymar e vai ser agora! — ela diz me fazendo revirar os olhos.
Assim que chegamos mais perto, fomos nós enfiando no meio do povo, até chegarmos na frente, eu só posso ter ficando louca para passar no meio de tanta gente quase morrendo, esses são os efeitos de andar com a estefany.
Logo justamente o motivo que deixa a minha amiga com fogo na bunda apareceu, Neymar foi se aproximando dos fãs e ela começou a gritar, então ele percebeu é chegou em nossa frente, ver uma celebridade de perto era outra coisa em.
Ele começou a tirar fotos com a estefany, quando olhei rapidamente pro lado vejo o richarlison saindo, e tirando fotos com os seus fãs, eu estava tão chocada que fiquei simplesmente parada o encarando sem piscar.
Então ele se aproximou do Neymar que tá parto de mim, senhor, eu tô vendo ele de perto, eu ainda estava congelada o olhando.
— Ei, cê tá bem? — Richarlison perguntou me encarando.
Deus, ele tá falando comigo? E, com certeza ele estava falando comigo, mas não consegui responder, tinha desaprendido a dialogar.
— Amiga, tudo bem? Fala comigo lina — Ouço a estefany falar comigo.
E então o Andrade colocou sua mão no meu ombro, pronto! Esse foi o motivo do meu desmaio dramático e ridículo na frente do richarlison, Neymar, estefany e um monte de gente desconhecida.
Eii, amoras!!
Bjs ♡♡Cometem e curtam, amo os comentários!!!