NO DIA SEGUINTE, QUARTA FEIRA
Eu tava na empresa, iria sair pra almoçar com a estefany, ela disse que tem muita coisa pra mim contar.
Daqui a três dias, a seleção brasileira vai pro Catar, o próximo jogo vai ser lá ( autora falando: eu quis fazer diferente sobre a copa, vou fazer do meu jeito. Avisado pra não deixar vcs confusos nos próximos capítulos)
Richarlison pediu pra eu ir com ele, e claro que não recusei, mas tenho que pedir licença na empresa e fazer um monte de coisa.
Quando cheguei no restaurante já vi ela sentada, então fui até lá e me sentei.
— Oi!
Eu falei com um sorriso
— Oi...
Ela disse e sorriu fraco
— Ok, o que aconteceu?
Eu perguntei.
— Nada.
Ela disse
— Amiga, pra mim vc não precisa mentir
Eu falei
Estefany sorriu fraco e olhou pra mim
— Depois da festa, Neymar pra levou pra casa dele, me tratou que nem uma rainha, passei o dia inteiro lá, mas quando ele me levou pra casa disse que não poderíamos ficar, pq isso iria atrapalhar ele.
Ela disse
— Ah amiga, eu sinto muito, mas se vc tá desse jeito é pq tá começado a sentir algo a mais né ?
Eu falei
— Talvez, mas eu juro que entendo ele, não tenho direito de cobrar nada, foi só uma noite, como sempre.
Ela disse e suspirou
Estefany, Já amou um homem, mas ele morreu em um acidente de carro, depois disso ela ficou dias na cama sem falar nada só chorado, eu fiquei tão mal por ela, ela começou a ficar com vários caras, mas nunca desenvolveu o amor de novo, ela provavelmente tá sentido algo pelo Neymar, mas ela não sabe dizer.
— Eu te falar o que vc não que ouvir, mas e a verdade, vc tá gostado dele, pq a anos vc não é tratada como ela te entratou, se vc não estivesse gostado dele, vc não ligaria pra o que ele disse, mas vc tá ligado mais do que vc quer.
Eu falei pegando na mão dela
— Você tem razão
Ela disse com um sorriso fraco
— Vamos fazer assim, vamos pro Catar comigo!
Eu falei com um sorriso
— Seria ótimo, mas não sei se é uma boa ideia, ele vai tá lá !
Ela disse
— E daí?! Vc vai comigo não com ele, ele que aguente. Não sabe o que tá perdendo, vc é linda, gostosa e maravilhosa!!
Eu falei
— Tá bom então, eu vou!
Ela disse e eu sorri.
A gente ficou conversado, enquanto comíamos, depois eu voltei pra empresa, continuei o meu trabalho. No final do dia, antes de ir embora, fui falar com o meu chefe sobre minha licença e deu tudo certo, ainda bem.
Fui pra casa, quando cheguei a primeira coisa que eu fiz fui tomar um banho, depois fui comer alguma coisa, richarlison me ligou e ficamos conversando até eu dormir.
TRÊS DIAS DEPOIS.
Richarlison já tinha indo pro Catar, junto com a seleção eu ia junto com a estefany hoje. A parte boa ter um homem rico, ele disse que eu iria de avião particular e os seguranças dele ficariam comigo, estefany surtou quando soube sobre o avião particular.
Eram 5 da manhã, eu tava saido do banho e fui me vestir, no Catar faz calor então vou usar algo bem suave.
Só coloquei roupa de verão na minha mala.Uso um salto baixo, me olhei no espelho me sentido a própria Bella hadid. Estefany me ligou dizendo que já estava me esperado em baixo do prédio e não queria subir, peguei todas as minhas coisa é fechei o apartamento, vou sentir falta.
Quando cheguei lá embaixo, vi os seguranças, estefany é o carro que levaria a gente até o avião particular, estefany me abraçou é eu retribui, enquanto os seguranças colocavam as malas no carro, depois entramos e fomos embora.07:00
Já estávamos embarcando no jato, estefany acabou dormido, eu tava sem sono, mandei uma mensagem pra minha mãe avisado que já tava saido do Brasil.
11:00
O jato estava pousado, e eu é a estefany descemos com ajuda dos seguranças e entramos no carro que levaria a gente pro hotel onde o richarlison tá, já tava com saudades dele, uma hora dessas ele não deve tá no hotel e sim no treino.
O caminho todo eu a estefany, ficamos falando do que vamos fazer aqui por esses dias, o Catar era lindo demais e tinha muita coisa pra fazer.
11:34
Já estávamos no hotel, estefany foi pro quarto dela, e disse que ficaria dormido, então eu fui pro quarto do richarlison, que tava bagunçado nenhuma novidade, sorri e tirei meu salto subido na cama pra sentir o cheiro dele.
Fiquei aí que nem percebi é acabei dormido.
15:00
Abro os olhos lentamente, assim que senti uma mão que eu sabia exatamente de quem era, me fazendo carinho no meu cabelo, eu sorri é pulei encima dele o abraçado fortemente que retribui na hora.
— Tava saudades!!
Eu falei
— Eu também, meu amor!
Richarlison disse dando um beijinho no meu ombro.
CATAR LA VAMOS NÓS!!