O evento todo o richarlison ficou rodeados de pessoas e fotógrafos, nem deu pra gente se falar, ele conversou com as crianças e foi tão fofo, no final do evento as pessoas já estavam indo embora, peguei minha bolsa pra ir embora também, quando richarlison apareceu na minha frente.
— Oi!
Eu falei— Oi! Desculpa, não consegui falar com vc.
— Tudo bem
Respondi com um sorrisoEle sorriu
— Tá com fome?
Ele me perguntou— Olha, não vou mentir a primeira coisa que eu ia fazer quando chegasse em casa seria comer.
Richarlison riu e eu sorri
— Gosta de cachorro quente?
Ele perguntou— Gosto!
Falei rapidamente— Quer ir comer um comigo?
Ele perguntou— Sério?
Eu falei surpresa— Sim
Ele respondeu simplista— Ah tá, tá bom vamos
Eu sorriEle sorriu, é começamos a andar pra fora em silêncio chegamos até o seu carro que era diferente do ontem esse era cinza, ele abriu a porta pra mim, agradeci e entrei ele logo entrou tbm.
Ele dirigiu só algumas quadras não demorou muito, descemos em frente de uma lanchonete, não era chique, era normal e humilde.
— Quando eu era criança quando dava eu viam comer cachorro quente aqui.
Richarlison disse com um sorriso
Eu sorri e entramos e sentamos em uma mesa nós sentamos um em frente do outro, logo uma garçonete venho e abriu a boca em choque, eu sorri com a reação dela.
Ela se acalmou e sorriu pra gente.
— Boa noite, o que vcs vão querer?
A garçonete disse com um sorriso gentil— O melhor cachorro quente que vcs tiverem é um refrigerante e....
— E suco de maracujá
Respondi completando— Ok, já já eu trago
Ela disse e saiuNão tinha tanta gente na lanchonete, as mesas eram bem afastadas das outras, mas tenho certeza que alguém já viu ele aqui.
— Então, fala mais de vc, até agr eu sei seu nome é que vc é filha da Sarah.
Ele disse me olhado
— Ok, hmm....meu nome completo e s/n Nunes, tenho 23 anos, sou vice presidente de uma empresa, e adoro comer.
Ele sorriu
A garçonete trouxe os pedidos e depois se retirou.
— Seu sonho e ser vice presidente de uma empresa?
Ele perguntou
— Não, queria ser estilista, eu simplesmente amo moda.
Respondi com um sorriso
— Acho vc bem estilosa, vc tá linda hj.
Ele disse
Eu sorri com vergonha
— Obrigada, vc tbm e estiloso.
Falei
— Se uma futura estilista tá falando então vou acreditar.
Ele disse sorrindo
Eu sorri
— Agr me diz de vc, coisas que seus fãs não sabem.
Falei
— Meu nome vc sabe, tenho 25 anos, sabe minha profissão, eu gosto muito de jogar vídeo game.
Ele respondeu rapidamente
Eu sorri
— Entendi
Comemos, conversamos muito ele me fez rir tanto que a minha barriga doeu, ele era uma pessoa simplesmente incrível e gentil.
Depois, discutimos quem iria pagar a conta aí no final dividimos a conta.
Ele me levou até em frente do meu prédio, antes de descer do carro eu olhei pra ele é sorri
— Obrigada, foi muito legal!
Falei
— Também achei
Ele respondeu
— Então boa noite, e obrigada por me trazer.
Eu disse sorrindo
— Boa noite, s/n.
Eu abri a porta e sai do carro, fechei a porta e me fui andando pra dentro do prédio, o carro dele ainda tava parando aí, assim que entrei totalmente ele foi embora.