Um, dois, três...
Fui jogada no vazio da minha própria mente, correndo por um corredor enorme sem portas de entrada ou saída. Sem luzes. Apenas correndo sem cansar, mas com um medo crescente. Meu coração acelera a cada passo, nessa escuridão infinita... dentro de mim.
- Giulia... Rosalie!- Grito.- Alguém.- Mas a única coisa que escuto é o som de minha própria voz ecoando dentro de mim, e ficando cada vez mais distante. Lágrimas escorrem, não encontro um lugar seguro, não sei para onde ir, ou o que fazer.
Paro de correr, e vejo uma janela, abro, e passo por ela. Vejo as meninas na sala fazendo a brincadeira do Paper Man que a Rosalie sugeriu. Me vejo entrando na sala.
O diálogo acontece como da primeira vez, falo que não quero participar.
Camiho até elas, apago as velas. Enquanto a outra eu continua parada.
- A sua provocação da quinta série não vai me fazer mudar de ideia. Legal, gostei do truque.
Está tudo igual.
Estou dentro de uma lembrança?
Saio pela mesma janela. Continuo correndo pelo corredor.
Há uma porta, abro e entro. Me vejo deitada no meu quarto. E algo deitando junto a mim, me vejo ficar assustada ainda deitada.
Abro a porta, isso chama atenção da outra Kaira, ela levanta, quando enconsta na maçaneta a empurro para fora do quarto e tranco a porta.
Olho para trás, enquanto escuto a outra tentar abrir a porta, mas logo ela desite.
A criatura em minha frente rasteja até mim, e encosta em minha cabeça me mostrando três crianças brincando com o Paper Man, mas o que acontece depois não é bom, duas das crianças são destroçadas, mas a outra não sei onde foi, uma garotinha. A vejo surgir do meu lado.
- Corra! Siga todo caminho que fez voltando.- Ela pede, e a obedeço.
Abro a porta, e corro na direção de onde vim.
Sinto uma dor cortante no peito. Solto um grito estridente.
Abro os olhos, vejo muitas pessoas em volta.
- Ela voltou.- Alguém diz.- Está perdendo a consciência de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Man
HorrorUm boneco de papel. Uma maldição. Como fazer para livrar-se do mal?