Assim que abri os olhos, o vi ele estava me observando.
- Bom dia.- Fala beijando minha bochecha.
- Bom dia.- Levanto.- Vamos tomar café.
Entramos no banheiro, escovamos os dentes, e saimos, encontramos as meninas já terminando o café. Nos sentamos.
- Bom dia.- Elas falam.
- Bom dia.- Respondemos.
Me sirvo com uma fatia de torta de limão com suco de morango. Nico come cereal. Rosalie pega a mochila e sai, Giulia vai logo atrás. Ficamos sozinhos.
- Perdeu a hora.- Falo.
- Vou entrar na segunda chamada.- Levo as coisas para a pia, e lavo, termino de arrumar a cozinha.- Kai...
- Pode falar.- Disse guardando a caixa de cereal.
- Vou tomar banho.
- Certo. - Frazi as sobrancelhas e sorri.
- Isso foi um convite.- Ele levanta segura minha mão e sai me levando.
- Ahh...- Assim que entramos no quarto ele começa tirar minha roupa, retiro a camiseta dele, ele me ergue me sentando em seu colo, e me deita na cama com cuidado. O beijo, ele retira o short, e retiro o meu. Ele beija minha clavícula. Me arrepio por completo.
Ele se coloca sobre mim com cuidado, respiro fundo, ele me beija nos unimos. Ele começa fazer movimentos leves, e delicados, acariciando meu cabelo.
- Amor?- O ouço distante.- Kai?- Retorno sendo chacoalhada.- Ei?
- Oi?- Repondo. Mas ele está de pé à porta do quarto. Completamente vestido.
- Estava tendo um pesadelo?- Ele deita-se.- As meninas estão esperando para o café.
- Mas...- Estou tremendo. Levanto, caminho até o banheiro, estou vestida, é como se nada tivesse acontecido, mas me sinto estranha. Lavo o rosto, e escovo os dentes. Saio ele está sentado e se levanta quando chego.
- Vou tomar um banho, preciso ir. - Ele entra no banheiro quando saio. Mas me beija quando passa por mim.- Ainda nos vemos hoje?
- Vou para o jantar em família, mas nos vemos amanhã.
- Tem certeza que vai?
- Tenho sim.- Saio do quarto e encontro as meninas, sento-me. - Tive um sonho estranho.
- Por isso a cara de "o que aconteceu!?".- Rosalie fala com uma expressão exagerada.
- É. - Respondo.
- Gente estou indo. - Giulia diz, e pega a mochila.
- Me espera. - Rosalie faz o mesmo.- Conta sobre o sonho quando a gente chegar.- Ela pede, e sai.
Nico chega, já pronto para ir. Ele me beija.
- Até amanhã, amor.
- Até.- Ele sai.
Começo organizar a cozinha, lavo a louça, seco e guardo. Ligo a tv, mas não há nada de interessante, é estranho não ter o que fazer. Adormeço.
Acordo com Rosalie já em casa desligando a tv.
- Boa tarde, bela adormecida.- Ela senta-se suspirando ao meu lado.
- Que horas são?- Sento-me, esfregando os olhos com as costas das mãos.
- São, oito e quinze.- Ela diz olhando para o relógio no pulso esquerdo.
- Preciso me arrumar.- Levanto em um pulo.
- Ainda não concordo com isso.
A dou um beijo na testa.
- Está tudo bem, não se preocupa.- Saio, tomo um banho. Ela está sentada na minha cama junto a Giulia quando saio do banheiro, elas me encaram.
- É um jantar muito formal?- Giulia pergunta.
- Sim, metade da família vai.- Passo a toalha no cabelo para secar.- Querem ir comigo?
- Não.- A resposta é mútua e extremamente sonora.
- Certo. - Respondo rindo.- Alguma dica?
- Esconda as tatuagens, e tudo o que o seu pai não gosta.- Giulia fala.
- Então, é melhor ela ficar em casa.- Rosalie responde por mim, começamos rir.
- Como hoje está frio, vou com uma camiseta de manga longa, saia, e uma meia calça. Blazer, ou sobretudo?
- Blazer.- Rosalie responde.- Eu tenho um cinza lindo, vou pegar.
Começo colocar a roupa. Ela volta com blazer. Calço o sapato.
- Está linda.- Ela fala assim que coloco o blazer.
- Obrigada.- Giulia puxa minha cabeça deixando-a reta enquanto termina de secar.
- Fica quieta! Vou fazer duas traças. - Ela começa.
- Eu faço a maquiagem. - Rosalie fala pegando as coisas. - algo não tão chamativo, algo mais natural.- Ela inicia, alguns minutos depois para.- Está pronta.
- Obrigada.
- O uber já está esperando.- Giulia avisa.
Levanto as abraço.
- Até mais tarde. Antes das onze horas estarei de volta.- Aviso.
- Até. - Giulia beija minha bochecha.
- Qualquer coisa liga para gente, e vamos buscar você. - Rosalie fale, e me da um tapa na bunda.- Agora vai garota.
- Rosalie, é um jantar de família, não um encontro.- Rimos. Eles me deixam no elevador. Dou um tchauzinho. Elas retribuem, Rosalie apoiada no ombro da Giulia, e a porta fecha.
Entro no carro e tomamos caminho. Não lembrava que morava tão longe da casa dos meus pais. O motorista viram na última rua parando. Saio do carro e pago. Ele se vai.
Fico parada em frente ao portão e ele abre-se instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Man
HorrorUm boneco de papel. Uma maldição. Como fazer para livrar-se do mal?