Decadência

8 3 0
                                    

19
                  Decadência

        - Ah, meu Deus, Kaira!- Rosalie grita nervosa.
Não me mexo, apenas abro os olhos, e as vejo chorando, e virando meu corpo, tento falar, mas a voz não sai.
Quero gritar.
Mas não tenho forças.
        - Por favor, fala comigo.- Giulia pede.
Rosalie puxa meu corpo para si, e enfia o dedo na minha garganta.
        - O que você fez? - Ela me abraça com força.
Começo vomitar, ela inclina meu corpo.
        - Kai?...- Gi chama, mas não consigo responder.
Elas me levantam, e levam até o banheiro do quarto da Rosalie que é mais próximo, Giulia liga o chuveiro, e Rosalie senta no chão me segurando. Choramos compulsivamente.
        - Me desculpem.- Peço.
        - Não faz isso...- Giulia diz com a voz falhando.
Rosalie apenas me abraça firmemente.
         - Eu sinto muito... me perdoem...- Sou interrompida por meu próprio choro.
Elas me levam para meu quarto depois, e me deitam, as duas ficam comigo. Adormeço.
Elas não foram trabalhar, ficaram comigo o dia todo.
                           ***
Não saio do quarto para nada faz uma semana, não tenho energia, nem forças para sair da cama. Eu só quero ficar quieta, e inexistente para o resto do mundo.
Me sinto perdida.
O coisa que está brincando comigo, pode ter pego tudo de bom que eu tinha, e agora não me resta nada. Sou um risco para aqueles que amo, e eu sinto muito por isso. Mas não sou confiável neste momentos. Não posso salva-las, nem a mim. Se tentar ajudá-las, ambas afundaremos, e prefiro fazer isso sozinha.
Se quero resposta precisa procurar por elas, e farei sozinha, sem arruinar elas.
Antes preciso recuperar pelo menos um pouco do que eu era, para ter forças e ir atrás das respostas.
Eu não quero destruir ninguém, mas também não sei como parar.
Estou perdida!
Não me sinto a mesma!
Essa não sou eu!
Isso trouxe o pior de mim, uma parte que eu não conhecia. Eu não as machucaria, e agora a Rosalie tem um machucado por culpa minha, a Giulia fica com os olhos marejados só de vir falar comigo, eu sei que elas não estão bem.
Mas como posso ajudar?
Se estou em pedaços...
Me desculpem garotas....
Vocês merecem uma amiga melhor!

Paper Man Onde histórias criam vida. Descubra agora