Damas da noite

25 3 2
                                    

3
               Damas da noite

Acabo de acordar, são nove e meia, hoje pude me dar ao luxo de acordar mais tarde. Levanto, e encontro as meninas na cozinha.
      - Bom dia, hoje a gente vai para o damas da noite.- Rosalie basicamente grita esbanjando animação.- Finalmente um sábado sem precisar estudar para provas.
      - Eu não vou.- Falo, e pego minha caneca de café, coloco o líquido preto.
      - Por que não?- Ela levanta me encurralando na bancada.
      - Eu só não quero sair hoje.
      - Ah, você vai sim. Nem que eu a arraste para fora desse apartamento.- Me desvencilho dela.
      - Giulia, me ajuda aqui.- Peço.
      - Dessa vez concordo com a Rosalie.
      - Você o que!?- Ambas perguntamos assustadas.
      - Não irei repetir isso. Mas, você  precisa relaxar um pouco, esquecer as obrigações, hoje é sábado.
      - É você está certa.- Dou um sorrisinho.- Eu vou.- Sento-me à mesa, e ficamos conversando por alguns minutos. Então, Rosalie começou a falar sobre seus romances que não estavam dando certo, porque ela não quer um.
      - Não quero me apaixonar, eu só quero viver, e as pessoas não entendem isso.- Ela soa frustrada.- Cansei, vou virar freira.
Giulia rir basicamente gritando, me engasgo com o café, Rosalie nos encara.
       - Para de fazer piadas.- Peço.
       - O que foi, vocês não me levam a sério?
       - Não.- Respondemos em uníssono.
       - É por isso que a partir de agora serei devota a algo maior.- Ela parece tão séria, mas não dá. Engasgo novamente.
      - Com algo maior quer dizer o Henrique?- Giulia pergunta, rindo.
      - Podre.- Concluo.
Rosalie perde a paciência, e sai da mesa bufando.
       - Sabe...? Pensei que eramos amigas.- Seus olhos se enchem de lágrimas.
       - E somos, mas você é puta demais para ser santa.- Giulia soa sincera. Mexo a cabeça concordando.
       - Santa puta.- Disse e levantei  a abracei e coloquei a caneca na pia.- Está de TPM, não é?
      - Estou...- as lágrimas já estão rolando por seu rosto, abro o armário pego uma barra dechocolate e a entrego.
      - Vamos assistir ao filme que você quiser.
      - Então... quero assistir animais fantásticos.- Ela sai indo para a sala. Giulia, e eu fomos logo atrás dela.
Ficamos sentadas assistindo, cochilei boa parte do filme, mas acordava quando Rosalie acertava minhas costelas com o cotovelo. Maldito momento em que escolhi sentar-me entre elas, Giulia não ficou sem ser perturbada nossa linda amiga perturbada ficava acertando a cabeça dela com uma almofada. Quando a gente reclamava, seus olhos ameaçavam chorar. Decidimos tentar nos manter acordadas.
      - Por que está chorando agora?- Pergunto.
      - É que... o filme acabou.
      - Assiste outro, po...- Giulia recupera a calma. A encaro surpresa.- Quer sorvete?
A loira mexe a cabeça afirmando.
Às 20:45, começamos nos arrumar, tomamos banho, e nos encontramos no quarto da Rosalie, o centro de maquiagem local, ela está arrumando a sobrancelha, e escolhendo a cor da sombra.
      - Roxa, preta ou vermelha?
      - Preta, e vermelha, faz um esfumado em vermelho.- Disse, enquanto passava a base.
       - Isso, valeu, Kai.- Ela sorri e começa passar.
       - Eu quero ir como uma serei.- Giulia fala.- Quem vai me ajudar a arrumar o cabelo?
       - Me deixa terminar de passar o corretivo que ajudo.- Falo já terminando.
       - Vai com o visual mais vampiresco?- Rosalie pergunta passando o batom preto.
       - É.- Respondo ajudando Giulia a finalizar o cabelo.
       - Divina!- Ela soa esnobe.
       - E você como vai?- Pergunto.
       - Uma vibe mais vilã do século dezenove.
       - Vadia!- Giulia diz amassando os cabelos.
Termino minha maquiagem em tons de vermelho, e preto, coloco o corset preto com detalhes em vermelho, a saia preta, uma meia arrastão, e a demonia. Deixo o cabelo solto chegando até as costelas.
Giulia está com um vestido roxo e preto , o cabelo cacheado solto chegando até a cintura. E uma bota.
Rosalie está com um vestido vitoriano, e um corset, usando uma demonia como a minha, o cabelo preso em um coque loiro perfeito.
       - Vamos, garotas!- Saimos de seu quarto.
       - O uber já chegou.- Giulia avisa. Abro a porta, elas saem, fecho e vou atrás delas.- Vamos de elevador, já está funcionando.
       - Nem morta.- Rosalie protesta.
       - Eu me arrumei toda para suar descendo escadas, você acha?- Giulia fala séria.
       - Eu não vou entrar nisso. Nunca te obriguei a comer carne contra sua vontade, porque sei que tem nojo.
       - Chega! Giulia, você vai de elevador, e eu vou com a Rosalie pelas escadas. Pronto.- As duas vem de escada comigo.
Entramos no carro, e após uns vinte minutos chegamos ao damas
da noite.
O lugar está lotado, sento-me junto as meninas no bar, e começamos beber, peço um blood Mary, e as meninas vodka com gelo, e coca.
Assim que bebemos  nossos primeiros pedidos, ganhamos três shots de tequila. Saímos do bar, e vamos para perto do palco, o show da lineaspera começa, dançamos juntas, enquanto gritamos as letras das músicas. Deixo as meninas, e vou ao bar pegar três cervejas. Quando volto já tem outra banda.
       - NÃO ACREDITO, É O SHE PAST AWAY!- Grito por cima da música.
       - SURPRESA!- Ambas gritam.
       - E VOCÊ NÃO QUERIA VIM.- Rosalie fala.
As abraço.
        - OBRIGADA!
Começamos dançar denovo.
Entrego minha cerveja a Giulia.
        - Onde vai?
        - Preciso ir ao banheiro.- Ela mexe a cabeça concordo, as deixo, e vou até o corredor onde fica os banheiros, o lugar é completamente escuro, a única coisa que trás cor são as led's vermelhas. Entro no banheiro encontro outras garotas, elas me analisam por inteiro.
      - Adorei sua maquiagem, destaca o azul do seu olho.- Uma delas diz sincera.
      - Obrigada.- Sorrio. Entro em uma das cabines, ouço a porta abrir e fechar, saio, lavo as mãos, vejo meu reflexo. Já estou com a visão um pouco turva. Dou um sorrisinho para meu reflexo, faz tempo que não me divertia tanto assim. Arrumo a saia. Olho mais uma vez para o espelho.
Uma sensação de horro percorre todo meu corpo me arrancando o ar, e acelerando meu batimento cardíacos, minha respiração é densa, minha cabeça começa pesar. É como se meu reflexo ganhasse vida própria, estou completamente diferente, as ações do reflexo não são minhas, fecho os olhos com força, na esperança de abrir e aquilo sumir. Mas nada acontece. Pisco novamente, e uma sobra com aparentemente mais de três metros me joga contra o o espelho, seja lá o que esteja do outro lado me agarra pelo pescoço me puxando para dentro. Grito, mas é impossível alguém me ouvir.
Coloco o pé na parede e me impusiono para trás, caio sentada, e antes que algo a mais  possa acontecer saio correndo. Encotro Giulia sozinha.
     - O que aconteceu?- Ela pergunta.
     - Acho que... eu não sei. Cadê a Rosalie?- Pergunto, ainda estou cansada.
     - Não sei, ela saiu com um cara. Você demorou.
     - Eu quero ir embora.- Olho a hora no celular, passei mais de dez minutos presa no banheiro. 
     - Vamos procura ela.- Saimos passando entre várias pessoas, sendo empurradas e empurrando.- Achei ela.
Ela está sentada em um sofá com dois caras os beijando ao mesmo tempo.
      - Oi, meninas.- Ela diz assim que nos vê.- Esses são... são alguém.
Eles riem.
       - Vamos embora.- Disse, ela levantou, os deu mais um beijo, e um tchauzinho.
Giulia chamou outro uber, desde da saida da balada até a volta para casa não falei nada, estou desorientada.
      - Agora fala o que aconteceu. - Giulia pede assim que entramos.
Explico para elas o que aconteceu  no banheiro.
      - Não sei se foi a bebida...
      - Bebida não faz isso.- Rosalie diz.- Usou drogas?
      - Não.- Disse.
      - Bizarro!
      - Isso aconteceu só agora?- Giulia pergunta.
      - Não, essa é a segunda vez.
      - Isso é loucura.- Rosalie fala.- Gente estou bêbada.
      - É nós sabemos.- Disse e sai levando-a ao banheiro, sabendo o que viria à seguir, Giulia nos acompanha. Rosalie ajoelha perto do vaso, assim que o abro ela vomita, seguro seu cabelo.
      - Se isso continuar acontecendo o que vai fazer?- Giulia pergunta.
      - Não sei... isso nunca me aconteceu antes.
      - Talvez deva falar com uma psicóloga.
      - Se continuar acontecendo eu vou.
      - Eu vou morrer.- Rosalie fala chorando.
      - Calma.- Peço. Depois que saimos do banheiro, a ajudamos a colocar o pijama, colocamos os nossos, removemos as maquiagens, e deitamos com ela, para caso ela precise durante o resto da noite.

Paper Man Onde histórias criam vida. Descubra agora