Mew
(O gato gigante abre a boca e
eu saio de dentro junto do meu
guarda-chuvas de sapinho,
o fechando e usando-o como bengala)
Bafo de peixe hein Nat...
(Ela mia em negação)
Oi meus docinhos
Como vocês estão?
Espero que bemmBoa leitura, morimuras💌
---'Mariella's pov,
- Alô? - Levo o celular ao ouvido e faço sinal para os meninos irem entrando.
- Mary, tudo bem? - Tatsu estava em meio a muito barulho.
- Ah, oi Tatsu! - Ponho um dedo no outro ouvido tentando escutar melhor. - Eu acabei de chegar...
Entro no jardim
- Ah, que bom! - ela diz. - Estava ligando para saber se já estava vindo!
- Ata, an... Cadê você? - Tento acha-la entrando na casa e esticando meu pescoço.
O local é bem grande, e estava escuro, só se via a multidão dançando diante as luzes coloridas e agitadas. A música estava alta e animada.
- Estou te vendo, não se mexa! - Ela diz e então escuto o som de chamada encerrando.
Olho meu celular e o guardo na bolsa, procurando por minha acompanhante. Até que sinto mãos traçarem minhas cintura.
- Bu! - Sua voz sussurra no pé de meu ouvido.
Eu sorri e segurei suas mãos ainda de costas, movimentando junto da batida da música.
- Você está linda! - Tatsu fala com sua voz forte, porém nunca deixa de ser acentuada no feminismo.
Seguro uma de suas mãos e me giro virando para ela. A olho de cima à baixo sem pressa alguma. Consigo sentir inveja de seu corpo de maneira fácil. O top vermelho de alça grossa faz conjunto com a saia curta e colada do início de sua cintura fina fazendo uma grande curva até o final de seu largo quadril. O Vans vermelho combina com a tonalidade de suas roupas.
Sua pele branquela destaca o vermelho em seu corpo. Não pude deixar de notar em seus lábios da mesma cor.
- Eu? Linda? - Pergunto me referindo a ela com as mãos. - Já se viu no espelho?
Nós rimos fraco.
- Para! - Ela empurra meu rosto para o lado e dou um tapinha fraco na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanficᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...