GNT EU DESCOBRI UMA
COISA SOBRE MIM
SERÍSSIMA!!!
E TIPO, FODEU MUITO
PQ EU DESCOBRI Q EU...
EU SOU MIGUELSEXUAL
☠️🙌
fudeu, e eu não
tenho como ter esse Miguel
na minha vida, PQ ELE
TÁ DO OUTRO FUCKING
LADO DA AMÉRICA
(Choro rindo e pondo
meu óculos em formato
de peixinho dourado)
Tá difícil... Mas eai
meus docinhos, como
vocês estão??
Espero que bemmBoa leitura, morimuras💌
---'Mariella's pov,
- Quem é o furão mais fofo do mundo? - Perguntei ao bichinho com a voz fina. - É, é você! - Respondi minha própria pergunta rindo e vendo Carlos brincando de se enrolar entre minhas mãos.
Já estávamos próximos às dez horas da noite, eu já havia tomado banho e vestido um conjunto de moletons que tinha aqui na minha gaveta do closet dele. E agora eu esperava o garoto sair do banho enquanto brinco com seu furão em cima da cama, que parecia animado ao se mexer para lá e para cá tentando pegar minha mão. Eu ainda tinha um pouco de energia eu admito, passaria mais algumas horas escrevendo em meus livros ou passando os olhos em palavras de grandes fanfics de casais do universo de The Black Phone.
O meu preferido com certeza é Brance, que relaciona Vance Hopper com Bruce Yamada, mas fico abismada com o fato de que existem pessoas que com a maior ignorância da atmosfera, afirmam com convicção o casal ser ridículo e nojento, além de não fazer sentido. Mas eu não vejo dessa forma, na verdade eu amo a forma de como nas histórias o desenvolvimento deles é lindo e bem trabalhado, misturando a raiva de Vance com a calmaria de Bruce, tornando os dois a perfeita representação dos opostos se atraírem.
Estava distraída com meus pensamentos e com Carlos, até que ouvi meu celular vibrar não muito longe em meio as cobertas. Me estiquei um pouco para alcança-lo, mas assim o fiz, sorri com o plano de fundo sendo aquela foto do dia do parque de diversões, de cores lindas destacando e pintando Miguel entre as luzes e o por do sol. Desbloqueei o aparelho e logo abri o chat de conversa em grupo, com o cast de Stranger Things, onde não costumo falar demais mas já me apresentei ao elenco e de vez em quando faço parte de algumas conversas sobre o roteiro, assim como Tristan e Momona.
Ao abrir o chat, reparei que o assunto era sobre o primeiro capítulo da série, onde haveria a primeira aparição de nós, os mais novos participantes do elenco. Maya, Priah, Momona, Sadie e Noah falavam animadamente sobre o capítulo que todos nós já havíamos lido do roteiro que recebemos. Logo entrei na conversa também, acrescentando alguns pontos que na minha cabeça faziam sentido, e fiquei feliz ao ver que gostaram do meu pensamento sobre o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictionᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...