Cap; LXXIX

577 73 55
                                    

VAI
TEM AH LOIRA
MORENA
BRANQUINHA
E AHS RUIVA
(Ó ó dançando até
o chão hein, se não
mais tarde seu
nariz caí e suas chances
com o Miguel também,
então põe seus óculos
em formato de olhos
e vem dança comigo)
Tu tcha tcha tu tu tcha tcha
Mas eai docinhos,
como vcs estão?
Espero que bem!!
(⁠ʃ⁠ƪ⁠^⁠3⁠^⁠)

Boa leitura, morimuras💌
---

     'Maddy's pov,

Respirei fundo encarando meus Jordans vermelhos e seus Vans xadrez que tanto admiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo encarando meus Jordans vermelhos e seus Vans xadrez que tanto admiro.

Mordo meu lado inferior com medo. Medo da sua reação, medo de perder um amigo muito importante para mim. Medo de estragar tudo.

- E-eu... - Acabei gaguejando e fechando os olhos com força.

Minha cabeça latejou e senti meus olhos marejarem.

Eu não quero perde-lo. Não mesmo.

Tire de mim tudo que tenho de valor, mas nunca um dos que me dá amor, isso só me traria dor.

- Mad! - Sinto sua mão grande e quentinha pousar em meu ombro, mas me recuso a olha-lo. - 'Ta tudo bem!

Cerro os punhos com força e contrário minhas panturrilhas nervosa. Céus como eu odeio isso.

Respirei fundo sentindo meus pulmões falharem causando um soluço.

- N-não podemos mais ficar juntos! - Digo de uma vez sentindo tijolos grossos e enormes saírem das minhas costas voando em asas brancas como um símbolo de alivio.

Mas uma pontada forte me atinge bem no centro do meu antes quente coração - agora gelado e trêmulo - , logo após a retirada da sua mão de meu ombro. Senti cada mínimo pedaço meu de dissipar.

O que isso significa?

Estava entrando em desespero.  Minha respiração ofegante parece até ter ficado audível, e minhas panturrilhas ardiam de tanta contração de músculos. Uma manía irreparável que tenho é forçar meu músculo da batata da perna quando estou nervosa, e isso está me matando.

Não tenho ideia do que fazer.

Com medo levanto meu olhar para ele e vejo suas íris escuras transmitir uma sensação tão calma e serena, assim como seus lábios formando um sorriso fofo, e compreensivo.

Suspirei aliviada.

Deus, como pode existir uma pessoa assim? 

- Eu sei... Venho percebendo isso também! - Tímido e talvez nervoso ele olha para o chão e abraça seu próprio corpo. - Acho... Acho que n-não deveríamos, ter exagerado!

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora