Cap; XXXVI

1K 126 144
                                    

Hello, bitches!
(Desço de cabeça
para baixo com a ajuda
de um equipamento espião
que eu e o Groot usamos
no nosso trabalho
de espionagem)
Como vão?
Eu sou, Groot!
Verdade viu...
(Ele aparece do meu
lado também descendo
do teto enquanto eu tiro
meus óculos em forma de ovo
do rosto)
Espero que bem, docinhos...

Boa leitura, morimuras💌
---

     'Miguel's pov,

Ainda perdido entre as nuvens escuras da tempestade dos olhos de Mariella, sigo caminho em direção a sala da diretora dona da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda perdido entre as nuvens escuras da tempestade dos olhos de Mariella, sigo caminho em direção a sala da diretora dona da escola.

Este momento que nos envolveu nos armários, me deu mais esperança de que ela vai me escutar e entender que eu não quis beijar Elila, mas sim que eu fui forçado.

Mas a ficha ainda não caí sobre o fato de que eu esteja lutando para provar que eu não beijei uma garota para outra garota voltar a gostar de mim.

Semana retrasada eu estava de boa tocando guitarra pensando somente na música, minha carreira como ator, modelo, o boxe... E ontem eu estava tocando guitarra pensando em uma garota que conheci semana passada.

Como a vuda pode mudar tão drasticamente em tão pouco tempo?

- Pode entrar! - Escuto a voz da Srta. Curllen assim que bato na porta.

Giro a maçaneta gelada e empurro a porta, logo entrando.

- Bom dia, Srta. Curllen! - Eu sorri vendo que ela aparentava estar de bom humor.

- Bom dia, Sr. Cazarez! - Ela sorri e abaixa o óculos agora de formação prateada. - Em que posso ajudar?

- Me desculpe estar te incomodando logo de manhã, eu queria saber se podemos conversar sobre um assunto, meio... - Seguro meus livros em frente meu corpo, inseguro de sua resposta. - Delicado...

- Sente-se! - Ela tira os óculos e aponta para a cadeira em sua frente.

E então me aproximo e me sento em silêncio. Suspiro e me preparo para começar a falar.

- Quer que eu acione meu lado amiga? - Ela é sugestiva.

Faço que sim com a cabeça.

- Ok, o que rolou Miguel?! - Ela se levanta em um impulso e vem dando a volta pela mesa lentamente.

Resmungo e deito minha cabeça sobre a mesa.

Sra. Curllen no início pode parecer empoderada, mandona e perigosa. Mas acima de tudo, ela gosta de alguns alunos, e tenho sorte de ser um desses.

- Lila! - Murmuro.

- Nossa essa garota e os pais insuportáveis dela já estão me dando nos nervos, - Ela diz bagunçado os cabelos e se sentando em cima da mesa ao meu lado. - mais uma mancada dela, e daqui é direto 'pra Falcon!

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora