Cap; XXII

1.3K 145 74
                                    

Mew
GNT?!?
1K SCR KISHDIHD
Mt obrigada docinhos amo vcs <3

Boa leitura, morimuras💌
---

     'Mariella's pov,

Resmungo e desligo o alarme que apita de segunda a sexta as seis da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resmungo e desligo o alarme que apita de segunda a sexta as seis da manhã. E quando penso em levantar escuto a porta ser aberta.

- BOM DIA, DOCINHO!

- BRADY, NÃ- ele nem esperou eu terminar de falar. -  Não aguento mais... - Murmuro abafado pelo travesseiro novamente. Acho que isso passará a ser rotineiro.

Fico muito feliz que Brady tenha recuperado o humor e vontade de continuar, mesmo depois da crise horrível que teve. Mas qual a necessidade de quase me matar com seu peso toda manhã?

- Hoje vamos 'pra casa do Miguel... - Ele diz sem nem se mexer.

- Eu sei.

- Eu 'to animado! - ele diz e balança as pernas.

- Fico feliz.

- Qual é a sua com o Miguel? - Ele rola para o lado e se enfia embaixo das cobertas comigo.


- Não tenho nada com Miguel! - Reclamo me ajeitando para dormir de novo.

- Então porque ficam de 'mi, 'mi, 'mi um com outro?! - ele faz careta. - E ontem, eu quase não falei com você nem no intervalo nem no almoço, o cara não desgruda de voce e nem você dele!

- 'To com sono. - viro de costas para ele e fecho os olhos novamente.

Passo um tempo assim e então escuto uma música. Olho para o lado e meu irmão me mostra o tik tok que via.

- Você ficou bem nesse! - ele se refere ao edit meu na live que fizemos.

Realmente fiquei muito bem.

- Me manda esse! - falo e volto minha atenção ao sono.

- 'Ta.

Pela terceira, e duvido muito que seja a última vez, resmungo pulando da cama. Pelo ou menos hoje é quinta, estamos próximos do final de semana.

Entro no banheiro fechando a porta. Começo a fazer minhas higienes e a pensar no que Brady falou.

Será que tem mesmo alguma coisa rolando entre mim e Miguel?

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora