BUCETA!
(A onda me pega em cheio
e me leva até a areia)
Cof! Cof!
Oi docinhos!
(Faço pose com minha cauda
de sereia e vcs ficam
impressionados)
Pois é, guarda segredo falô?
É o seguinte. Como assim
primeiro lugar na hashtag do
Miguel? Não sério juro q até
chorei quando vi.
PQP PRIMEIRO LUGARKJHJSBD
Mano a Gab thames já esteve lá
E hoje dia 5 de dezembro de 2022,
com muito prazer e felicidade
ocupo a colocação,
tenho que agradecer
a vcs, que votam, comentam,
por me dar força e vontade
pra continuar!
Amo mt cada um de vcs!
AI FIEDAPUTA!
(Uma piranha morde minha caud
ent com meus poderes de sereia
jogo ela lá na puta que pariu)
Enfim.
Como vcs estão?Boa leitura, morimuras💌
---'Miguel's pov,
- Valeu pela carona, Brady! - Fecho a porta do carro ao sair.
- De boa, e mano, - Ele abaixa o vidro para falar comigo. - não se preocupa com esse rolo com a Mary, vai dar tudo certo!
- Obrigado! - Digo e ele acena fechando o vidro e pegando a rua em direção a sua casa.
E eu toco em direção a minha.
Olhando para o chão, me lembro das palavras aparentemente sábias de Brooke.
"Tudo tem o seu tempo, resolva uma coisa de cada vez, antes que se embole e não consiga segurar a bola de neve enorme que pode se formar!"
Uma coisa de cada vez.
Primeiro resolveria a questão da Lila, e acho que sendo a primeira, já pode facilitar minha relação com as outras.
Como a irmã mais velha do meu melhor amigo disse, o que a loira fez é considerado um crime. Abuso sexual. E eu posso falar com superiores, empoderados e com lugares de fala para me ajudar. Tia Sam.
Amanhã de manhã combinei com Brady que iria para casa dele e falar com a mãe dele, e aproveitar para pegar uma carona para escola.
Admito me sentir um merda pelo o que aconteceu.
Eu devia ter empurrado Lila, ou sei lá, desviado?
A cena de Mariella me olhando enquanto acontecia não sai da minha cabeça de maneira alguma.
E pior. Ela beijando Tatsu foi como uma facada incendiada queimando todas as esperanças, as transformando em pó.
Por um momento pensei que ela não se atraia por pessoas como eu. Ouvir que ela era bi renasceu das cinzas um pingo de esperança.
Olho para o céu e vejo algumas gotas grosseiras e pesadas caindo das nuvens escuras acima da cidade.
Franzi o nariz ao sentir uma dessa gotas bem na ponta.
Aperto o passo até o portão não muito longe de mim.
Tiro as chaves do meu bolso vendo a chuva descer com mais pressa. Rapidamente destranco e entro o fechando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictionᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...