Hoje, eu vou para na gaiola
fica de marola!
Senta pro chefinho do
jeitinho que ele gosta...
Scr eu nessa época
era feliz e não sabia.
Como vcs estão meus docinhos?
Espero que bemBoa leitura, morimuras💌
---'Mariella's pov,
- Pode ir começando! - Brady da a partida no carro e sai da garagem.
- 'Ta 'vamo lá... - Respiro fundo e começo. - Primeiramente, tem que me prometer que nunca, em circunstância nenhuma, vai contar para alguém tudo o que eu te contar agora! - olho seriamente para ele.
- Eu jujuba! - Ele me estende o mindinho e com a outra mão continua dirigindo até a saída do condomínio.
Enlaço meu mindinho ao seu e assim nasce mais uma promessa jujuba entre os irmãos Carrero.
- É o seguinte, eu e o Miguel quase nos beijamos hoj-
- É O QUE? - Ele grita assustando o porteiro, mas continua dirigindo.
- Pois é, cara... - Falo.
- COMO, QUANDO, ONDE?! - Seus olhos estavam arregalados.
- Calma, 'fei eu te conto se tu me deixar falar! - Gesticulo.
Ele faz careta.
- Desde quando fala "'fei"?
- Eu sei lá, o Jacob dizendo é foda e eu aderi, mas enfim voltando ao assunto... - balanço a cabeça e olho para ele. - Eu e Miguel quase nos beijamos hoje mais cedo e tipo, sei lá, não rolou e depois eu perguntei no que ele estava pensando, e ele disse que quase fez merda e que estava com medo de me perder. Então, o que ele estava querendo dizer? Que seria uma merda me beijar ou o que? Brady, eu 'to confusa! - me jogo para trás no banco com as mãos no rosto.
- Olha, eu não acho que Miguel acharia uma merda te beijar! - Ele diz e eu tiro as mãos do rosto para prestar atenção. - Já viu como aquele cara olha 'pra você? Me dá até um pouco de raiva, mas fazer o que né... - Ele aperta o volante e põe o cotovelo para fora da janela apoiando a mão no fim do local até onde vai o vidro, que não é tão alto. - Mas vocês continuaram agindo naturalmente um com outro? Ou ainda tem aquela melação?
- Então isso que está me incomodando! - Falo gesticulando sem paciência. - Ambos concordaram que estavamos bem. Mas, NÃO, NÃO ESTAMOS BEM! - Grito e ele me olha assustado. - Nós conversamos, rimos e 'pa, mas não é a mesma coisa... Ele fica nervoso quando eu me aproximo, de vez enquando pego ele me encarando e... Toda vez que eu o olho nos olhos, ele fica estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanficᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...