E ELA VEIO QUENTE
HOJE EU TO FERVENDO.
literalmente né parça
UHULL
(A picanha dança comigo
aqui na churrasqueira
enquanto punhamos
os óculos em forma de
bis)
Eai docinho,
se ta bem?
Espero q simm
(Danço forró com a picanha
aproveitando o calor
do momento;)Boa leitura, morimuras💌
---'Miguel's pov,
- MARIELLA! - A grito de novo.
- MARIELLA VOLTA AQUI! - Mason é o segundo a gritar atrás de mim.
- Miguel, eu tenho que fazer isso! - Ela tranca as portas do carro e dá partida.
- Mary, por favor me escuta! - Eu dou a volta e fico de frente ao seu vidro a olhando sério. - Você desmaiou por causa do nervosismo, está com febre e ainda com dor de cabeça! Fazer a coisa que te causou tudo isso agora não é lá sua melhor ideia!
- Olha o meu sonho é ter um dos meus talentos reconhecidos, - Ela me olha passando do P ao D. - E agora que eu tenho a chance não vou dispersar por uma dor de cabeça idiota! E eu Não sou tão fácil no quesito desistir, Miguel!
Rapidamente ela dá ré e faz uma curva violenta em direção a saída do condomínio cantando pneu.
- Inferno! - Jacob diz tirando o telefone do bolso o teclando com rapidez enquanto Mason passava a mão pelos cabelos.
A louca da Mariella depois de tomar o remédio e descobrir que estava atrasada, vestiu a camiseta que estava usando de novo e fugiu de nós até o carro. Ela estava em condições horríveis para atuar, muito menos dirigir. Isso que me preocupa.
Nem terminei de pensar e uma BMW, chique e luxuosa que bem conheço parou em frente a garagem, o vidro do passageiro se abaixa e logo vimos Tristan.
- Entrem ai!
- Caralho, tu é o Flash? - Jacob pergunta guardando o celular no bolso e correndo até o carro.
- Eu estava aqui no condomínio! - Ele sorri apertando os olhos e destravando as portas.
- 'Oxi, o que 'se tava 'zanzando aqui? - Mason levanta as sobrancelhas enquanto entra no carro.
- 'Tava na casa da minha dona, claro! - Tristan diz o olhando pelo espelho retrovisor.
'Mariella's pov,
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictionᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...