PA!
(Saio do meio das batatas
fritas com uma fantasia
da mesma comida pra
me camuflar, levanto
aponto a ponta da banana
na tua cabeça)
Mãos pro auto miliante
(Com a outra mão tiro
meus óculos em forma
de jabuticaba o
jogando par trás)
Ta achando q roubaria
meu coração e ficaria por
isso msm?
(Ponho a algema roxa de
plástico nos seus pulsos
negando com a cabeça
e te arrastando
até a viatura com
a banana nas suas
costas.)
Mas eai como se ta?Boa leitura, morimuras💌
---'Mariella's pov,
Talvez eu estivesse tremendo demais.
Eu estou tremendo demais.
O nervosismo com o teste está me consumindo. Passei a aula toda distraída, pensando no roteiro e em como eu consigo, e sou capaz. Mas da mesma maneira sou insegura assim como a tartaruga é lenta.
Muito insegura dependendo do assunto.
Ontem eu não estava assim. Acho que a ficha resolveu cai hoje de manhã.
Eu estava prestes a fazer um teste para um papel em uma das maiores séries de sucesso de um dos melhores streamings do mundo.
Ótimo momento.
Depois da escola, trouxe comigo para casa, Jacob, Mason e Miguel, que insistiram em me acompanhar até o estúdio da Netflix. Eles ficaram na sala de estar, rapidamente começo a subir as escadas mas logo uma mão segura meu braço me impedindo de continuar subindo.
- ¿Cariño? - Me viro a ele e encaro seus olhos.
Aquela coloração escura de seus olhos me transmitia um sentimento estranho. Como se eles estivesse preocupado. Sorri fraco me virando a ele.
- Está tudo bem? Ficou quieta quase o dia todo, e me parece um pouco pálida... - Ele segura minhas mãos no degraou de baixo.
- Está sim, só estou um pouco nervosa com o teste! - Digo e aperto suas mãos.
- Relaxa, Mary! - Ele me reconforta com seu sorriso. - Com certeza você vai conseguir o papel!
Ele deixa um selar em minha mão direita e sem tirar os olhos de mim se afasta. Me virei e continuei subindo as escadas.
Larguei minha coisas na cama e corri para o chuveiro, tinha só quarenta minutos para me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
أدب الهواةᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...