Nhew
Nesse cap vou por a música
aqui na mídia pra vcs ter uma
idéia do ritmo...
Boa leitura, morimuras💌
---
'Miguel's pov,Só porque eu estava ganhando de todos eles no UFC eles mudaram de jogo, o que eu mais odeio. Fifa 22.
Eu até poderia falar que não tenho nada contra futebol, mas eu tenho então é melhor me manter caladinho.
- A onde 'ce vai Miguelito?! - Brady me pergunta quando piso no primeiro degrau. - 'Ta com medo de tomar um sete a zero na fuça?
- Na verdade estava indo ver sua irmã! - Falo e pisco vendo ele ficar vermelho de raiva, mas logo se distraí com Jacob dizendo que a partida começou.
- Te arrebento, modelinho! - Brady grita e eu só ri negando.
Subo as escadas indo em direção ao quarto de Mariella. A porta estava aberta, mas do mesmo jeito bato na moldura e pergunto se posso entrar, fico sem resposta.
- Mariella? Você 'ta ai? - Sem resposta novamente descido ver se estava tudo bem.
Até que me deparo com a cena de senhorita Mariella dançando de costas para mim. E dançando super bem.
- ¡No puedes conmigo! - Ela ela começa a cantar em espanhol e me surpreendo com sua pronúncia perfeita. - ¡Yo te lo avisé, no voy le escribe! - Ela se movimenta junto do ritmo que escutava daqui. - Nunca más, nunca más, nunca seré... ¡Tuya, Tuya! ¡Yo nunca seré tuya, tuya!
Cruzo os braços surpreso e me aproximo dela lentamente.
- ¡Yo nunca seré, yo nunca seré, yo nunca seré tuya! - Ela dá dois pulinhos e gira de olhos fechados. - ¡Yo te confieso que tu ha me ponía loc-
Sem esperar mais puxo seu fone.
- PUTA QUE PARIU QUE ISSO?! - Ela se vira em um pulo com a mão no coração.
- ¡Tengo que decir, hablas mí idioma muy bien, hermosa! - Falo me inclinando em sua frente. (Tenho que dizer, você fala meu idioma muito bem, linda!)
- Porra, Miguel! - ela me dá um tapa no ombro. - Vou te matar uma hora!
- Ah, não mata não! Uma lindeza dessa morta? Nunca! - Falo e fasso pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictionᴍᴀʀɪᴇʟʟᴀ ʟᴀᴜʀɪɴᴏ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, É ᴜᴍᴀ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴜᴊᴏ ꜱᴏɴʜᴏ É ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀʀᴛÍꜱᴛɪᴄᴀ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴜᴄᴇꜱꜱᴏ. ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍÍʟɪᴀ ᴠᴇᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ Qᴜᴇ ɴᴏ ʙʀᴀꜱɪʟ ᴀꜱ ᴄᴏɴᴅɪÇÕᴇꜱ ᴇ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱ ɴÃᴏ ꜱÃᴏ ᴛÃᴏ ʙᴏᴀꜱ. ᴇɴᴛÃᴏ ꜱᴇᴜ ɪʀᴍÃᴏ, ʙʀᴀᴅʏ ʜᴇᴘɴᴇʀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴏ, ᴛᴇᴍ ᴀ ʙʀ...