Cap; XX

1.4K 160 148
                                    

Mew
To carente oq faço?
Não me recomendem hamsters
hamsters n muda nada, só seu dedo
que fica todo furado.
Enfim.

Boa leitura, morimuras💌
---

'Mariella's pov,

Pareciam soluços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pareciam soluços. Olho o horário e vejo que fez uma hora desde o jantar. Me levanto meio sonolenta, e abro a porta do quarto e ao chegar no corredor escuto novamente, estava vindo do quarto de Brady.

Bato na porta três vezes, mas acho que ele não escutou. Então só abro a porta e me deparo com a cena que quebra meu coração em míseros pedaços.

- Brady! - Fecho a porta com uma rapidez que nem sabia que tinha e corro para berada da cama.

Ele estava sentado no chão, estava com a pele avermelhada, seus olhos estavam inchados e cheios de lágrimas, sua perna tremia constantemente e tinha alguns hematomas pelo corpo.

- Brady, ei calma! - Eu tento o fazer parar de se debater e chorar. - eu estou aqui!

Seguro seus pulsos e estico suas pernas, e com muito custo o consigo fazer me abraçar. Ele ainda tremia e soluçava. Eu o abracei com força e começo a fazer carinho no seu cabelo todo bagunçado.

- Eu estou aqui, respira, por favor respira! - Eu beijo sua cabeça e o pressiono mais.

Quando alguém está em crise aponto de se auto ferir, o melhor a se fazer é abraça-la com força. Os músculos da vítima vão se relaxando e tanto a respiração quanto a pressão cardíaca se normaliza.

- Brady, eu preciso que você me siga ok? - Eu falo ainda o abraçando, e sinto ele afirmar com a cabeça. - Vamos, inspira... e expira... inspira... e expira...

Repeti mais algumas vezes, e reparei em quanto ele se acalmou. Sua respiração parecia normal, batimento cardíaco, os músculos não se contraiam mais. Estava normal de novo.

- Brady, o que 'ta acontecendo? - eu pergunto me afastando um pouco para olha-lo nos olhos.

Ele só sorri sem vontade e derrama mais lágrimas.

- Me desculpe! - ele diz baixo. - Não queria te acordar, docinho! - ele põe uma mecha do meu cabelo para trás.

- Para, não me pessa desculpas, eu já estava acordada! - limpo suas lágrimas que escorriam pela bochecha. - Brady, me deixa te ajudar...

Sentia meus olhos marejarem.

Eu o abraço de novo e ele me aperta voltando a chorar. Me mata a facadas lentas e afiadas o modo triste em como sua voz arrasta baixo perto de meu ouvido. Brady nunca me contou nada sobre essas crises, isso me preocupa muito.

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora