Cap; XXXV

1K 130 73
                                    

Opa
Fala meu brother!
(Aceno de loge e vc se
aproxima ao ver que era
eu deitada na cadeira
de praia ao lado do Bob
Esponja e do Patrick Estrela
tomando um solzinho na
fenda do Bikini)
Como vai a vida?
(Tiro meus óculos em forma
de cereja e aponto ele pra tu)
Espero que bem hein!
Se não tiver relex,
tudo tem seu tempo docinho!

Boa leitura, morimuras💌
---

      'Mariella's pov,

- BOM DIA, DOCINHO! - Sinto mais uma vez seu peso em cima do meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BOM DIA, DOCINHO! - Sinto mais uma vez seu peso em cima do meu corpo.

- Bom dia é minha bola esquerda! - Falo abafado pelo travesseiro.

- Amo seu humor matinal... - ele rola para o lado e como de costume se enfia em baixo das cobertas comigo. - Já são seis e meia.

- Cu! - Xingo e pulo da cama indo até meu banheiro marchando.

Entro fecho a porta e com uma putaria de uma 'TPM fodida faço tudo a base do ódio. Porém bem feito.

E me lembro enquanto escovo os dentes que hoje tem o primeiro jogo de vôlei feminino do interescolar, confesso não me sinto nervosa nem ansiosa, sei que sou boa o bastante, e meu time está em organizado e em sincronia.

Assim que termino de fazer meu último cacho, escuto a campainha soar e logo tia Sam atender. Estranho. Olho o horário pelo meu celular, e vejo que já marcava sete e dez. Quem pode ser a essa hora?

Ignoro e continuo a me arrumar.

Vou até o closet e fico seriamente em dúvida sobre o que usar. Então decido uma coisa mais descontraída. Visto uma calça de moletom marrom, uma camisa social branca com uma regata de cropped feita de um tecido macio, toda estampada com corações da mesma cor da calça por cima, o All Star marrom que tanto amo, e para finalizar brincos de um penduricado meigo em formato de barra de chocolate.

Amo brincos de penduricados divertidos.

Pego minha mochila com materiais escolares, e a outra de saco com todos os pertences que preciso para o jogo depois da aula.

Pego meu celular que carregava no canto da bancada e ando em direção as escadas, prestando atenção na quantidade de notificações e marcações que tinha em quase todas as minhas redes sociais.

- Bom dia, darling!  - Escuto tia Sam dizer da cozinha.

- Bom dia, tia Sam! - Digo e sorrio ainda olhando para tela.

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora