Cap; LXII

895 126 123
                                    

Maaaariana conta uuum
(Levanto um dos dedos do sapo
rosa q tava na minha mão)
Maaaariana conta doooois
(Levanto o outro dedo do
sapo)
Maaariana conta três. Ah
vai se fude mariana o
krl, seis viro o Noah?
(Jogo o sapo lá pra trás
pondo meus óculos em forma
de sushi)
Psé mlk eu já desconfiava.
Como vc ta docinho?
Espero q bem!!

Boa leitura, morimuras💌
---

    'Miguel's pov,

- Pode entrar, a Mary 'ta lá em cima! - Tia Sam me dá espaço na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode entrar, a Mary 'ta lá em cima! - Tia Sam me dá espaço na porta.

- Obrigado, tia Sam! - Eu digo enquanto entro. - Eu vou lá!


- Fica a vontade! - Ela sorri gentil fechando a porta e seguindo em direção até a cozinha.


Eu sorri de volta e comecei a subir as escadas.

Já são uma e meia eu acho. É mais ou menos o horário que nós combinamos. Eu viria para sua casa e nós iriamos juntos ao aeroporoto buscar o Brady, e com certeza a turma toda iria, até por que eles estavam combinando no grupo, e já que Tristan tem o carro maior, ele que os levaria.


- Pode entrar! - Escuto a resposta dos meus toques na porta.

Giro a maçaneta e empurro a porta de seu quarto.

Entro e fecho a porta atrás de mim vendo que não tinha ninguém no quarto nem no banheiro, então imagino que ela esteja no closet. A porta está fechada então decido não entrar, ela ainda deve estar se trocando.

- Cheguei, hermosa! - Digo mais alto indo até sua cama e me jogando nela.

- Espera um pouco, gatito! - Ela grita do closet. - Já 'to quase pronta!

- Sem pressa... - Eu me estico na cama me espreguiçando e bocejando.

Acordei cedo demais hoje. Tinha que olhar Edu mais uma vez, minha mãe passou a noite no hospital em operação de urgência e só voltou as onze da manhã. E meu irmão tem uma mania estranha de acordar as seis da manhã para tomar seu leite com achocolatado, e é sempre as seis da manhã cara.

Por que ser tão sistemático assim?

Me aconchego entre os lençóis desarrumados da cama de Mary, a mochila de Amber que estava em um canto por ali, já não estava mais, então imagino que eles já foram. Me viro para o lado e paro para reparar nos posters que ela tem em cima de sua cama, suas prateleiras cheias de tranqueiras, e ri ao ver a lata de Fanta Mistério transbordando estalinhos. Antes não sabia o que era os papeizinhos embalando algum tipo de pedra, no início me assustei achando que eram drogas mas depois ela pegou um e fez questão de me assustar jogando aquilo com força no chão e fazendo um estouro pequeno.

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora