Cap; LVII

839 105 150
                                    

O bagulho ta tão tenso
q nem vo nem faze
entrada hj ○-○

Boa leitura, morimuras💌
---

     'Miguel's pov,

Estava cego pela raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava cego pela raiva.

Sorri irônico e fiz questão de levar o desgraçado para fora do estabelecimento enquanto todos me seguiam em direção ao estacionamento. Escutava vozes dos meus amigos me gritando, mas simplesmente ignoro.

Esse hijo de puta não tem noção do que pode acontecer aqui. Ele teve a coragem de encostar essa mão nojenta na minha garota. Sim, minha. Estou pouco me fodendo se estou sendo possessivo ou idiota agora, essa garota mexe comigo.

Chego no asfalto do estacionamento quase vazio se não fosse por uns quatro carros, jogo James no chão. Ele se contorce um pouco e eu me aproximo.

- ¡Vámonos! No tengo tiempo para te ver allí... - Digo e o vejo levantar rápido com um sorriso no rosto.

Ele não tem medo de morrer? Se não. Deveria.

- Sabe, - Todos nossos amigos nos rodeavam, gritando ou tentando nos afastar. Ele me olha com sarcasmo e fica de frente para mim. - até que as brasileiras são mesmo gostos-

Não o deixei terminar. Senti um calor subir depressa dos meus pés a cabeça, uma raiva incontrolável. O murro que acertou sua boca tirou sangue, sujando minha mão e seu rosto.

Ele cambalea para o lado e aparentemente com dor.

- Miguel, cara! - Maddy me olha com uma mão na boca assustada com o que acontecia.

Ao lado dela Martín me olha sério.

- Revientalo, Cazarez... - (Arrebenta ele, Cazarez) Seus lábios gesticulam.

Voltei a olhar para o moleque na minha frente. Ele tentou me acertar um murro no rosto e eu desviei acertando um chute na sua costela. Eu estava com tanta raiva que não tinha controle da força que usava. Ele deu alguns passos para trás mas logo veio para me acertar. O máximo que conseguiu foi uma ardência acima da minha bochecha.

- A Mariella por mais que gostosa, tem um péssimo gosto 'pra caras... - Ele rangeu os dentes.

Isso acabou com o restante mísero da minha paciência.

Eu o empurrei o derrubando, me posicionei em cima do seu corpo e agarrei sua camiseta mais uma vez, socando com força seu rosto. E mais uma vez. Mais uma. E mais outro. E mais, mais, mais, mais...

ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴇᴀꜱʏ, ʙᴀʙʏ | ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴀɴɢᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora