01

66 8 0
                                    

Autora

O dia começava, jimin estava se preparando para mais um dia de treino , logo após acorda fez sua higiene pessoal, colocou sua roupa de treino e seu moletom preferido , jimin desceu para a cozinha para preparar seu café.

Jimin on

Ao chegar na cozinha mim deparo com a pia cheia de prato , tenho um namorado muito folgado , nem sabia que ele tinha vindo aqui , mas tudo bem Vou limpar e fazer algo para comer.

.....

Cheguei na academia e fui de encontro ao meu personal , ele é lindo, incrível como uma pessoa tão linda e inteligente poderia pegar tão pesado comigo, hoje era o dia de trabalhar perna , hoje eu não ando afff... depois de um tempo de treino eu encaro namjoon com minha melhor cara de anjinho

JM - namu estou muito cansado , minhas pernas estão doendo , podemos parar por hoje ?

NJ - Aí michi tudo bem , mas não vou aliviar com você amanhã.

Autora on

Foram interrompidos pelo agente de jimin , o mesmo entrou no local esbanjando toda a sua glória, com seu olhar mortal depositado em namjoon, os mesmo se odiavam ou não queria adimitar a paixão um pelo outro.

JN - jimin venha comigo , temos algo sério a tratar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JN - jimin venha comigo , temos algo sério a tratar.

NJ - oi pra você também jin... não mim viu aqui ?

JN - oi namjoon, e para você é kim seok-jin garoto ousado... vamos jimin se apresse.

JM - certo omma, já estou indo... tchau apa até amanhã.

JN - garoto eu já te falei para não Mim chamar assim fora de casa ... vamos antes que eu te deixe aqui.

NJ - tchau meu chinchin... tchau meu amor.

Namjoon on

Chego perto de jin, bem pertinho de seu lóbulo dou uma pequena modiscada e com minha voz grave digo o quanto ele estava lindo, finalizando com um pequeno beijo em seu pescoço, jin fica furioso leva sua mão até meu rosto , em um ato de reflexo desvio do seu tapa , mas acabo escorregando , ele mim olha e da língua, e sai com jimin ao seu lado ... um dia vou conquistar esse homem.

Jimin on

Entro com o jin em seu carro , o mesmo mim olha e da uma das piores notícias que eu poderia receber , vamos ter que voltar para a coreia temos uma proposta incrível com um dos melhores recitais do país, ta nao é tão ruim
A notícia mas não queria deixar meu namorado... Vou para casa esperar meu namorado , quando chego em casa o que vejo quebrou meu coração.

Continua...

Não esqueçam a estrelinha

Nota: pessoal está é minha primeira vez então pode ser que eu tenha dificuldade, quem puder dar sua opinião referente a escrita ou até o que está achando vou agradecer.

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora