10

19 5 6
                                    

Jimin on



O minie acordou com o piupiu doendo , o minie tá se sentindo estranho , eu estava dormindo no colinho do yoon , ele tá sendo legal com o minie, mais eu estou sentindo coisinhas por ele...

Tento mim mover um pouquinho, eu sinto um alívio gostosinho quando meu piupiu encosta no dele , o dele tá bem duro como o do minie.

Quando levanto minha cabeça vejo ele olhando pra mim, seu olhar esta  estranho , que fofinho ele parece um gatinho

Yg- jimin você está bem ?

Jm- sim hyung o piupiu do minie que tá estranho, mas quando eu coloquei aqui aliviou

Yg- jimin meu bem você precisa sair de cima de mim , eu não vou conseguir mim controlar

Jm- o hyung vai machucar o minie é?..( falo com um pouco de medo )

Yg- não jimin , eu não quero magoar seus sentimentos, amanhã quando você acordar vai se arrepender.

Yoongi mim colocou na cama ao lado dele e pediu para que eu tentasse dormir, mas estava difícil  para dormir, meu piupiu tá estranho.

Jm- hyung pode fazer carinho no cabelo do minie?

Yg- sim , pequeno

Ele deu um beijo no meu cabelo, e eu dormi confortável , com o seu  carinho.

Pela manhã

Acordei , quando despertei por completo  lembrei do ocorrido da noite passada.

Entrei em desespero,  não acredito que eu fiquei excitado por causa dele , eu estou tentando levantar mais não consigo , não tenho força nas pernas

a alguns dias eu era o melhor dançarino agora sou um deficiente. Meu peito arde com essa realidade , não consigo segurar o choro.

O barulho do meu choro o  acordou , ele estava olhando pra mim, aqueles olhos de novo, agora eu entendo, aquele olhar e de pena , é assim que vou viver agora

Yoongi tentou mim acalmar e  mim ajudar , mas não vou permitir

Jm- NÃO MIM TOQUE, SAIA DAQUI, SAI SAI SAI SAI...( Não quero que ele mim veja assim, e nem ninguém  )

Ele saiu do quarto, eu fiquei lá tentando levantar, depois de poucos minutos minha omma entra no quarto...

Jn- jimin amor , deixa que eu cuido disso... pronto, está melhor?

Jm- estou omma desculpa...

Jn- filho o yoongi chegou no meu quarto chorando pedindo para que eu viesse te ver , aconteceu alguma coisa?

Jm- não!( falou todo desconfiado)

Jn- eu fiquei assustado, mesmo com tudo que ele passou e enfrentou para cuidar de você, ele não mostrou fraqueza, passava noites acordado te monitorando, você teve 2 paradas cardíacas, ele passou quase 1 hora tentando te reanimar, nesse dia eu vi o quanto ele estava cansado , ele tremia , mas não chorou , apenas bebeu uma água e voltou a seu posto , nessa semana ele passou todas as noites em uma  cadeira que fica no seu quarto,  deixa eu te mostra uma foto, ele estava super fofo , guardei para te mostrar quando acordasse , olha isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora