13

15 5 14
                                    


Yoongi on

Jimin esta muito duro , mas será que ele está sentindo, vou até o seu membro e começou a acariciar, ele responde as minhas carícias gemendo.

Yg- jimin se você quiser parar vamos parar.

Jm- eu não quero parar , mas não quero ir até o fim, não estou pronto.

Yg- tudo bem minie, não tem problema meu amor , espero por você o tempo que for necessário.

Jimin olhou em meus olhos , um olhar de questionamento .

Jm- amor?

Yg- sim Jimin, é o que sinto por você, não se preocupe não precisa responder nada agora.

Fui até seu pescoço e distribui alguns beijos molhados, ele estava totalmente entregue, aquela era a visão mais que perfeita, ele estava com sua cabeça tombada para o lado, tomei cuidado para não deixar muitas marcas aparente, ele está lindo.

Jimin estava gemendo de forma manhosa a cada momento que minha língua atingia sua pele, fui para os seus lábios, que delícia, o próprio pecado.

Tomei seus lábios em um beijo tranquilo e com amor, o tempo parou nesse momento, senti borboletas batendo no meu estômago.

Jimin levou suas mãos até o meu pescoço, fazendo um carinho singelo em meu cabelo, pedi passagem com a ligua, ele cedeu , nosso beijo estava calmo É foi se intensificando.

A sua língua é macia, e tão quente, meu coração está acelerando, acho que estou apaixonado pelo baixinho.

Jimin é um pecado, só tem cara de inocente.

Ele pegou suas lindas e delicadas mãozinhas e levou até o meu membro, fiquei surpreso com sua iniciativa.

Jm- hyung posso?

Yg- sim Jimin, sou todo seu.

Jm- hyung eu não tenho prática, é minha primeira vez.

Yg- por mim tudo bem jimin.

Jimin comeu a acariciar meu membro por cima da cueca, ele estava com vergonha, então fui até seu ouvido e falei :

Yg- jimin relaxe , apenas sinta o prazer tomar seu ser .

Jimin ainda no meu colo , jogou seu corpo até o meu , ainda com as mãos dentro da minha roupa, começou a adentrar a minha cueca, seus dedos foram direto para a cabeça da minha glande, começando a circular, estou ficando louco, nesse momento já escorria o meu pre- gozo, estava louco para tomar jimin como meu .

Segurei jimin pela cintura, o tirei do meu colo e o joguei ao meu lado na cama , tirei minha roupa de baixo rapidamente, fui para cima do jimin , ele apenas gemeu.

Yg- príncipe, eu quero muito gozar , mas não vou passar do seu limite, você mim permite chegar ao ápice do prazer ?

Jm- sim , também quero

Tirei a roupa de jimin , o garoto estava com uma calcinha linda de renda, abri suas pernas, e mim encaixe perfeitamente, ainda com ele vestido , comecei a passar meu pau por sua bunda, fazendo uma pressão gostosa , ele estava sentindo todo o prazer , isso significa que ele vai conseguir se recuperar, fui mais forte , sua calcinha escorregou para o lado , e meu pau estava tão molhado que escorregou para dentro da calcinha , quando encostei meu pai em seu membro, ele gemeu.

Levei sua calcinha para o lado , jimin estava com o rosto vermelho, com os lábios entreabertos, sua respiração era ofegante, peguei seu pau e o meu , começando uma masturbação dupla, ele arregalou os olhinhos e gemeu arrastado, foi como música.

Fiz movimentos de vai e vem , cuspindo em seu membro e deslizando no meu

Jm- hyung, mais rápido

Fiz o que ele pediu, mas quando ele estava próximo de vir eu parei .

Yg- jimin vou de colocar de lado, e abrir suas pernas , não se preocupe, você vai continuar selado, confia em mim ?

Jm- sim yoon

Coloquei jimin de lado , tirei sua calcinha e levei suas em meu braço , posicionei meu membro no meio da sua bunda, e comecei a fazer momentos de vai e vem sem o penetrar, sempre passando direto por sua entrada indo em direção ao seu pai.

Ele tinha um pau grande também, ele estava pulsando, então eu tive a brilhante ideia, ele vai gozar sem que eu tocar nele.

Comecei intensificando as investidas e depois diminuindo a velocidade e lamentando fazia meu pau ficar entre as duas bandas de sua bunda.

Jm- hyung, estou sentindo algo aqui ( aponta para sua barriga)

Yg- jimin pode gozar

Jimin veio com intensidade, sujando parte do colchão.

Deitei jimin de barriga para baixo e posicionei meu pau no meio da sua bunda é gozei, não tem imagens que supere meu esperma escorrendo em seu corpo.

Yg- jimin você está bem?

Jm- sim hyung! Só queria tomar um banho

Yg-vem príncipe, vou te limpar.

Levei jimin até sua banheira e sentei com ele em meu colo, lavei seu cabelo, e todo seu corpo, ele estava extremamente relaxado.

Distribui vários beijinhos em seu rosto, ele sorria grande, seus dentinhos tortos mim facina.

Fui para cama com jimin e lá dormimos...

Pela manhã


Acordei cedo e fui ver minha agenda, tudo está mim sobrecarregando , então tenho que ter uma organização perfeito.

Jn- yoongi tem alguém na porta querendo falar com você

Yg- já vou descer

Fui até a sala e o demônio em pessoa tava lá, fui até o sofá e cruzei os braços.

Yg- o que você quer Rose?

RS- yoongi, tenho algo para te contar

Yg- fale logo e vá embora..

Jimin on

Acordeie o yoon não está aqui , vesti minha roupa e solicitar para que alguém me ajudasse a descer para sala.

Cheguei na sala e tinha uma moça conversando com meu yoon, fiquei escutando a conversa...

O que ela falou acabou com o meu mundo

Jm- como assim yoongi,quando isso aconteceu?

Yg- calma jimin , eu posso explicar

Jm- saia daqui agora , eu te odeio ...

Continuaaaaa...

Queria conhecer vocês, vocês  sao estudantes ou já trabalha com algo ? Tem alguma profissão ou pretende?

Já parou para pensar qual a minha profissão?

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora