06

18 6 1
                                    


Jimin on

Nossa aquela cena mim surpreendeu, omma abriu os olhos , appa não percebeu, eu vi quando uma lágrima escorreu no rosto da minha omma , ele segurou os braços fortes do appa e o mesmo só então percebeu que jin estava acordado, ele tentou se afastar mas omma não deixou.

JN- não vai por favor!

Nj- só vou quando você mandar...

Em silêncio vejo o appa deitar ao lado da omma e o abraça, achei tão linda aquela cena , uma pena que nunca vou viver isso, eu mim recusou a amar alguém novamente... tudo culpa do jun aquele lixo...

Yoongi on

Aquele garoto é muito arrogante para meu gosto, só estava brincando com ele , mimado filho da puta, isso é o que dar cruzar o caminho desses riquinhos..

                               .....

Estava a caminho do estúdio, vou ter que fazer a liberação de alguns dançarinos , tinha 2 dançarinos lesionados, depois de muito tratamento com cinesioterapia os mesmo estão prontos...

Chego ao local estaciono meu carro e vou direto para sala principal onde estão mim  aguardando, acho um pouco estranho , uma música alta tocando, vou até lá e quando olho o loirinho estava dançando aquilo foi incrível, cada movimento que ele fazia eu tinha certeza que meu coração ia parar , todos os outros dançarinos estava olhando admirado , como uma pessoa consegue dançar vendado, foi em um movimento rápido que o mesmo escorregou Por pouco ele não cai, um de seus colegas o segurou, que ódio senti naquele momento , que cara folgado e sem noção, já ajudou larga o rapaz , mas não, ficou segurando sua cintura, chego próximo e todos olham para mim espantado, nao sei se foi por minha cara ou por saberem que o mesmo não poderia estar dançando....

Chego próximo ao mesmo que estava de Costa para mim e digo:

Yg- só 3 dias de repouso para se recuperar e mesmo assim você desobedeceu.

JM- nossa olha só quem apareceu ! .. é a última vez que falo, você não manda em mim.

Yg- não mando em você, mas a integridade física de todos é Minha responsabilidade, eu não mim importo com quem você é, aqui dentro é igual a todos , então respeite quando afasto você de suas atividades laborais, você acha que escorregou , mas você está sem apoio mesmo com a melhora você ainda não está 100% então a chance de se machucar é maior, saiba que essa sua desobediência vai ser notificada em seu prontuário e ao diretor.... Por favor mim acompanhe todos que estão voltando suas atividades hoje.

Fui até uma sala reservada especialmente para as minhas avaliações e os 2 dançarinos entram, eles estão ótimos vou liberar eles e vou na sala do diretor que por sinal a muito tempo é meu amigo

                             .....

Entro na sala e lá está ele , fazendo seus alongamentos , tão incrível o talento que tem, o mesmo fez a melhor decisão de sua vida quando desistiu do curso de fisioterapia e foi cursar dança...

Yg- olha só o que temos aqui ! O talento em vida..🤭🤭😆

Jh- olha só quem temos aqui! Mãos milagrosas...😆😆

Yg- meu querido amigo j- hope , vim aqui te notificar um dançarino...

Jh- nossa yoongi o que aconteceu?

Yg- seu dançarino novato que chegou machucado passou por cima de minha ordem de afastamento, o mesmo estava dançando quando cheguei e por pouco não se machucou..

Jh- yoongi o park jimin é um caso complicado, nos temos sorte de ter ele conosco, mas vou conversar com seu agente, que infelizmente está no hospital...

Aquilo acendeu a luz na minha memória, eu fui rude com um garoto que está sofrendo com o pai no hospital.... olhei para baixo e senti o peso da culpa.

Yg- é eu sei hope !... só tente conversar um pouco com ele , para ele tomar mais cuidado, vou ter que ir tenho alguns pacientes agora atarde.

Jimin on

Aquele idiota acha que pode falar com o jiminie  daquele jeito ! Ele vai ver eu vou contar para o papai, vou para o hospitalzinho onde omma tá, o jimin não tá lembrando como dirigi o carinho dele , então eu vou andando mesmo , eu sinto saudades deles..

                              ......

No caminho um carro para perto do jimin , ele se assusta... nossa é o moço bobão, nao vou falar com ele.

Autora on

Jimin continua andando e acaba tropeçando e cai ralando seu joelho , o mesmo começa a chorar , logo yoongi sai do carro e vai até ele , o mesmo se preocupa de verdade com ele, jimin continua chorando e faz um bico enorme e fecha os olhos , yoongi pergunta se ele quer ajuda, mas jimin não respondia e nem o olhava , depois de muito insistir jimin com os olhos fechados responde:

Jm- jimin não quer falar com o moço chato , ele fez jiminie chorar e cair , agora além do coração do jimin o joelhinho tá dodoi.

Yg- o jimin gostaria de ir ver seu appa no hospital?

Jm- o jiminie quer , mas não vou olhar na cara no moço trevoso.

Yoongi se levanta e chama jimin para ir até o carro , jimin continua com a cara emburada sentado no chão, yoongi o chama novamente...

Yg- vamos jimin !

Jm- o yoongi é burro ? O jiminie não consegue andar com o olhinho fechado..

Jimin levanta os braços e espera , yoongi chega próximo ao pequeno e pergunta o que ele quer, jimin não fala nada , então yoongi se toca, ele o pega nos braços e o leva até o carro, jimin fica abismado com o quanto ele é leve... jimin vai todo o caminho emburado e com o olhinhos fechados.... chegamos.


Continua?

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora