18

9 2 1
                                    

Jimin on

Não acredito, tae já chegou, ele viria só semana que vem , meu coração está muito feliz, minha alma gêmea finalmente chegou.

Desci para sala , e encontrei tae no sofá da sala conversando com yoongi, meu coração deu uma pausa na hora , o que será que eles estão conversando.

Cheguei bem devagar , mas eles perceberam minha presença.

Jm- taetae! ( falei sorrindo )

Th- jiminie meu gostoso !

Jm- tae o homem mais lindo do mundo .

Th- você tem razão, ganhei novamente em primeiro esse ano.

Jm- desculpa eu não sabia , estava passando por muitas coisas esses meses .

Th- sim , seus pais me contaram , fiquei sabendo de tudo , só não consegui vir te ver por causa do filme que estava gravando .

Jm- vejo o quanto sou importante para você.

Th- calma meu amor ! Vamos retorna nosso noivado , seus pais já aprovaram nosso casamento.

Yg- casamento ? ( fala sussurrando) , se me derem licença.

Jm- tae você não deveria falar disso na frente dele , isso é só uma brincadeira .

Th- você me pediu ajuda , agora é pra valer, por falar nisso, ele é uma ótima pessoa, estava conversando com ele antes de você aparecer.

Jm- ele é muito especial, não sou grato a ele por tudo que fez , mas também por seu amor .

Th- porque vocês não ficam logo juntos?

Jm- não posso, ele tem um filho e uma mulher para cuidar, sou apenas um encosto.

Th- jimin você sabe que está errado , ele te ama, está nítido.

Jm- vamos deixar isso pra lá, vamos subir para seu quarto que mandei preparar .

Th- nossa noivinho achei que ia dormir com você.

Jm- para tae! ( fala rindo)

Yoongi on

Deixei jimin na sala com o seu noivo, essa noticia me deixou bem mal , nunca pensei que jimin pudesse entrar em um casamento assim.

Fui para o meu quarto, preciso ver alguns estudos, quero encontrar o melhor tratamento para o jimin , quero ele bom logo, meu pequeno merece voltar a dançar.

Estou verificando alguns artigos, achei alguns procedimentos para trabalhar com ele, outros profissionais tiveram muito sucesso.

Deu uma fome vou procurar algo para comer, acho que um sanduíche vai ser bom .

Chegando na cozinha, comecei a preparar o sanduíche, e fiz um cafezinho para acompanhar, enquanto fazia , comecei a lembra dos momentos bons que tive com jimin , mesmo ele pequeno, foi perfeito.

Finalmente terminei meu lanche, vou comer no meu quarto enquanto termino de ler, vou saindo da cozinha, mas escutei uma conversa, acho que é o noivo do jimin.

Th- eu sei meu amor, também estou com saudades, principalmente dos seus beijos, sim neném vamos matar a saudade quando eu voltar, .... você também é lindo,... e tem um pau delicioso.....

Eu não acredito que esse nojento está traindo o jimin, esse ser não merece o anjo que jimin é.

Vou dar um jeito de desmascarar ele.

Fui direto para o meu quarto terminar as minhas pesquisas, amanhã tenho muito trabalho.

Na manhã seguinte acordei cedinho me preparei para ir ao hospital, precisava ver alguns pacientes e acompanhar Rose para uma consulta, isso ta me deixando irritado.

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora