16

10 2 1
                                    

Yoongi on

O jimin pequeno é muito fofo, depois que vesti ele , fui para a cozinha, ele fez questão de fazer o lanche comigo, depois disse que estava cansado de fazer , e pediu para ficar sentado na mesa, eu inocente concordei .

Jimin fez birra até eu deixar Ele bater o bolo, como pode um ser desse conseguir me controlar, apenas deixei , ele acabou derramando farinha de trigo por toda cozinha, então decidiu que não queria fazer e pediu para mecher no meu cabelo, tive que bater o bolo sentado em um Banco para ficar na altura dele.

Jm- hyung!

Yg- oi pequeno?

Jm- o jimin grande pediu para te falar uma coisinha.

Yg- pode falar príncipe.

jm- ele não está com raiva do tio yoon, ele ficou triste , o minie também ficou triste , agora o bebê do tio vai tomar o lugar do minie, e a moça vai casar com o yoon e o jimin grande vai ficar de lado.

Yg- príncipe o tio yoon ama o jimin grande e o minie, mesmo que o jimin grande não queira ficar com o yoon, ele vai permanecer cuidando do jimin e do minie.

Jm- hyung o minie não pode ficar com o yoon.

Yg- entendo príncipe, vou continuar guardando meu amor por vocês e vou permanecer te esperando.

Jm- hyung o minie tá com vontade de chorar, aqui no coração do minie .

Apenas abracei ele, preciso acalmar ele, fechei meus olhos e aproveitei seu abraço, jimin tem o melhor abraço do mundo, fiquei sentindo seu cheirinho, levantei minha cabeça, meu corpo gelou completamente, é agora que fico sem o jimin.

Autora on


Depois que namjoon deixou jin confortável, ele foi para a cozinha, mas não quis atrapalhar jimin e yoongi, eles estavam fazendo bolo , jimin acabou fazendo birra para fazer o bolo , yoongi tão bobo deixou, jimin fez uma enorme bagunça, namjoon ficou olhando, e admirado com a interação dos dois , mesmo com tudo dando errado o amor deles ainda prevalece acima de tudo.

Jn- namjoon tá fazendo o que ?..( jin apareceu atrás do namjoon com cara de sono )

Nj- vem aqui amor ! Faz silêncio, olha que lindo.

Jn- eles estão a quanto tempo ai?

Nj- não sei , mas estou aqui tem uns 10 minutos, ele faz tão bem ao nosso filho , não merecia está sofrendo desse jeito , ele é um bom homem .

Jn- eu sei nam, eu fiquei preocupado, minha cabeça está uma bagunça.

Nj- olha amor, jimin tá fazendo birra de novo , o yoongi sabe lidar bem com isso , até melhor que nos dois .

Eles ficaram olhando jimin insistir em mecher no cabelo de yoongi, ele não ligou em está desconfortável apenas permitiu , jin olhava tudo com um sorriso enorme e os olhos cheios de lágrimas.

Jimin parou por um momento e começou a falar como se sentia , jin e namjoon não conseguiram segurar as lágrimas, iam fazer de tudo para ajudar os dois, não iriam permitir o sofrimento deles .

Namjoon chamou jin para o escritório, ele estava desconfiando que a mulher estava enganando yoongi.

Já no escritório....


Nj- senta aqui amor , eu quero conversar com você.

Jn- o que foi namjoon? Sua veia vai saltar da cabeça, o que está passando por aí?

Nj- amor , eu acho que essa mulher tá enganando o yoongi, eu não quis falar nada para não o deixar pior do que estava , decidi cuidar disso , tenho o yoongi como um grande amigo.

Jn- nam você tem razão, parando agora para pensar , aquela barriga dela está estranha, ela disse que estava com 4 meses para o jimin , mas no documento diz 6 , e a mulher estava com uma barriga de 9 meses.

Nj- a minha desconfiança também foi essa , o yoongi disse que sempre tomou muito cuidado, acho que esse filho é de outro.

Jn- vamos investigar amor.

Nj- vamos sim , agora venha aqui.( fala batendo em seu colo)... você está mais calmo ?

Jn- estou namu, me desculpa por tudo.

Nj- tudo bem príncipe, agora vou te encher de beijinhos.

Jin sentou no colo de namjoon, ele estava muito manhoso, namjoon já tinha percebido, ele conhece o amor da sua vida , cada detalhe do seu corpo.

Namjoon começou a distribuir beijos molhados no pescoço de jin e acariciar sua barriga, jin apenas aproveitou o carinho de seu amado, estava tão necessitado.

Namjoon modiscava o seu pescoço com carinho e luxúria, jin estava se arrepiado a cada toque , namjoon sabia o efeito que tinha sobre o corpo do marido ou ex- marido.

Jn- amor , o que voce esta fazendo ? Muitos funcionários estão em casa hoje , não provoca.

Nj- jin seja meu hoje , eu amo você e seu corpo , você é o homem mais sexy do mundo , não resisto ao seu corpo.

Namjoon ficava fascinado em como o corpo do jin mudava quando estava grávido, ele sentia um tesão enorme em seu marido , o queria para ele , o tomando o quanto podia para marcar seu território, ele amava fazer amor com jin , principalmente quando sua barriga já estava aparecendo.

Nj- amor ! Seja meu , eu te quero tanto.

Jin já estava sentindo seu marido duro , ele já se contorcia de prazer , quando está grávido seu corpo fica necessitado a vontade de fazer amor com seu marido era maior, ele não percebeu mas namjoon já reparou em sua gravidez tem 1 mês, ele estava esperando jin ficar confortável para contar , não ia forçar nada .

Namjoon começou a afagar as coxas de jin , ele não estava se contendo , foi até sua barriga e começo a acariciar com uma mão,  a outra foi direto para dentro da cueca de jin.

Jin estava tão duro, Namjoon sabia como tratar seu marido .

Jn- amor ! Eu quero você dentro de mim, por favor .

Nj- seu desejo é uma ordem .

Namjoon levantou com jin em seus braços, fechou a porta do escritório e o colocou em cima da mesa .

Nj- amor vou tirar sua roupa .

Jin apenas concordou com a cabeça e namjoon começou a despir seu marido , ele retirou sua blusa também e sua calça.

Namjoon foi até o sofá que tinha no escritório e pegou duas almofadas, uma colocou na cabeça de jin e a outra em suas costas para que seu corpo fique bem posicionado.

Nj- amor abre as pernas.

Jn- com todo prazer meu amor

Namjoon preparou bem o seu marido , não poderia ser tão agressivo como costuma, do jeito que seu marido gostava .

Namjoon começou a penetrar seu marido , ele estava tão apertado , aquela sensação era maravilhoso, mesmo com anos de casado , ainda era como a primeira vez.

Jin gemia arastado não queria que seus funcionários ouvisse e muito menos seu filho , seu marido estava investindo fundo e de forma lenta .

Nj- jin eu te amo muito...

Jin chegou ao seu ápice, os seus gemidos se tornaram inaldiveis , namjoon veio logo depois , gozando dentro do seu marido.

Namjoon pegou seu marido no colo e o levou até o sofá , pegou o cobertor que sempre fica em seu escritório embrulho  jin e o pegou no colo e o levou até o quarto.

Jn- nam, preciso te perguntar algo





Continua ...

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora