21

4 1 0
                                    

Jimin on

Vou explicar para vocês o motivo de está indo embora , mas antes vou contar o que ocorreu quando cheguei no quarto de jin.

Cheguei em sua porta e bati , ele abriu rapidamente .

Jn- vem filho vamos conversar .

Meu appa já estava na cama esperando , dois curiosos.

Nj- então filho como foi ?

Foi incrível, obrigado pelo apoio de vocês, ele foi muito carinhoso , e a melhor coisa do mundo .

Jn- você conseguiram ..... você sabe o que quero dizer .

Jm- sim , mais que 1 vez , a sensação é muito boa

Nj- filho você foi o ativo ou o passivo ?

Jm- então como posso explicar? Meio que os dois.

Nj- como assim filho ? O yoongi realmente deu a você?

Jm- sim , ele pediu para que passar por essa experiência juntos, então ele queria que nossa primeira vez fosse junto .

Jn- jimin eu não concordo em você esconder a sua descisão dele , ele merece saber a verdade , principalmente agora que vocês estão ligados em alma e corpo.

Jm- não posso fazer ele passar por isso novamente , eu vou sobreviver, e vou voltar para ele , sem dúvidas.

Nj- então você realmente está descido com o que vai fazer ?

Jm- sim estou , vou melhorar por ele .

Nj- você está pronto para ir já? Vamos ter que sair às 4 da madrugada , seu voou sai às 5:30, assim que você chegar lá já vai ser internado .

Jm- estou pronto, minha mala já está no carro , coloquei mais cedo .

Já eram 3:30 , eu fui comer algo e me arrumar para ir , jin ia ficar para ir depois , iria dispensar todos os prestadores de serviço e namjoon ia comigo , eles entraram no carro e foramos para o aeroporto, jin chorou muito , estava com medo de ficar longe de mim, fui forte, mas estava com muito medo também.

Chegamos no aeroporto me despedi dele e fomos para o avião,  fomos de primeira  classe, tudo ocorreu bem .

Yoongi on

Acordei era por volta das 6:00  , quero fazer um café para meu pequeno , só achei estranho ele não está na cama , jimin não levanta tão cedo assim , então me levantei e fui procurar ele, procurei a casa toda , estava estranhamente vazia , depois de procurar por toda a mansão o desespero já estava batendo , então encontrei o jin, ele estava com 2 malas enormes e sentado no sofá.

Yg- Jin onde está o jiminie?

Jn- yoongi , aqui para você, ele pediu para te entregar , os seus serviços como profissional não vai ser necessário por enquanto yoongi , aqui um cheque com o seu salário de 6 meses e  mais adicionais de hora extra, agradecemos seu serviço, o caseiro vai te ajudar a recolher suas coisas caso você queira se mudar , se nao quiser você faz parte da nossa família, pode ficar o tempo que precisar , tenho que ir agora .

Fiquei perdido sem saber o que fazer , meu coração estava em choque , minha boca estava seca , minha respiração estava acelerada , não sabia o que fazer , o jimin me abandonou, depois do que vivemos, não acredito que isso aconteceu, olhei a carta em minha mão, peguei ela e abri e comecei a ler.

Carta.....

De: jimin
Para : yoongi

Olá yoongi espero que você fique bem , eu estou bem , não se preocupe comigo eu apenas tive que ir pois preciso me casar , não pense que não te amei , amarei por toda minha vida, não se preocupe você não fez nada de errado , viva a sua vida , curta seu filho e sua vida , não fique apegado a mim , você sempre vai ser o amor da minha vida , te amo!

Lagrimas desciam por meu rosto , eu não estou acreditando que jimin me trocou por outro , aquele cara traía ele, a raiva tomou conta de mim , peguei minhas coisas e voltei para o meu apartamento, estava magoado e triste por tudo que aconteceu , mesmo com um filho ele não poderia fazer isso comigo .

Fui para minha cama deitei e dormir , não tinha ânimo para nada , eu ia jogar aquela carta , mas eu deixei guardado como lembrança, não vou mais dar meu amor a ninguém, ele foi meu primeiro e último amor .

Chorei até pegar no sono, eu estava cansado da minha vida.

Jimin on

O avião pousou , minha omma já está embarcando , ele disse que yoongi apenas pegou a carta , não demonstrou nada , ele deve está chateado comigo , vou direto para o hospital, com aquela queda acabei adquirindo um tumor na coluna , o meu quadro só iria piorar , então eu meu appa namu procurou o melhor profissional, mas a possibilidade de morte é de 60% de chance , eu vou superar tudo para voltar para ele , eu tenho fé que vou ser a melhor pessoa para o meu hyung, eu sei que foi muito feio mentir para ele , mas se eu morrer eu prefiro que ele viva me odiando do que se sentindo culpado por minha morte , com esse odeio ele pode ter a possibilidade de arrumar outra pessoa , e não vai ficar preso a mim.

Chego no hospital e já sou internado , minha cirurgia vai ser realizada hoje mesmo , queria muito o yoon aqui , desde o dia que eu o conheci ele se tornou meu porto seguro , estou com muito medo.

Omma jin não vai chegar a tempo de me ver antes de iniciar a cirurgia, pois adiantaram o procedimento, já estou indo para  a sala de cirurgia, tudo vai ficar bem , pois eu preciso voltar para o meu bem maior .

A anestesia já está sendo administrada , estou sem roupa nenhuma com medo e com frio , pensamentos negativos vem a todo momento , apenas 1 coisa boa se passa que é  a esperança de ficar bem e voltar para o hyung, acho que está fazendo efeito a anestesia , minha cabeça está pesada , a única coisa que veja em minha frente é yoon sorrindo , ele é lindo e fofo.

Namjoon on

A cirurgia do meu filho já iniciou, estou muito nervoso , estou aqui na recepção aguardando o meu marido , eu fiz ele vir depois de propósito, ele não pode passar por estresse ou vai prejudicar nosso filho , ele sabe quando o jimin está nervoso, então ele ia ficar muito agitado , eu sabia que a cirurgia dele não ia ser mais tarde , eu ao disse o horário para eles de propósito, estpu nesse sofá já tem 40 minutos, o nervosismo tá tomando conta de mim, preciso do jin.

Jn- nam ?

Nj- aí amor finalmente você chegou , preciso do seu colo .

Jn- namjoon cadê o jimin ?

Nj-  já está na sala de cirurgia.

Jn- não acredito que não deu tempo de chegar a tempo , eu preciso ver meu filho .

Nj- ele vai ficar bem , vamos para o quarto dele aguarda lá, a cirurgia vai durar por volta de 6 horas , só faz 40 minutos que ele entrou .

Fomos para o quarto , falei com os médicos sobre a situação do meu marido , jin estava muito nervoso , suava e tremia , ele estava a ponto de ter uma crise nervosa , então o médico pediu para adiministrar calmante, eu concordei .

Nj- amor vamos te dar um calmante , nosso filho vai ficar bem , e você também precisa ficar bem para cuidar dele .

Jn- tudo bem nam , estou a ponto de surta mesmo .

Os enfermeiros trouxeram uma cama extra para o quarto de jimin, sedamos ele , ele foi se acalmando e dormiu.






Continua ❤😫

Cada babado que acontece....


O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora