11

12 6 3
                                    

Jimin on

Ele chegou finalmente, espera um pouco, eu não deveria esperar por ele , que saco, mas eu não deveria esperar mesmo , vou só avisar do seu café.

Jm- você disse que estaria aqui , quando eu precisasse, mas não estava .

Yg- oi, boa noite! , estava no hospital, alguns pacientes estava precisando de mim , porque está tão chateado ?

Jm- eu não estou, o problema são essas pessoas que fica o dia todo atrás de mim , não sou inválido.

Yg- jimin venha aqui , vamos sentar para conversar.

Jm- já estou sentado se você não percebeu.

Yg- venha aqui jimin , você precisa entender, todas essas pessoas deram um duro para você está bem aqui hoje , por meses eles deixaram suas vidas por você.

Jm- eu não pedi ..( falei emburado)

Yg- jimin não adianta fazer birra , eu sei que você está fazendo isso para se proteger, não te vemos como um invalido, longe disso, a maneira que você lutou, foi incrível.

Jm- mas agora estou aqui

Yg- jimin você pode sair dessa , mas se continuar se recusando a fazer os exercícios e escutar seus médicos, não vai melhorar.

Jm- não recusei nada ( cruso os braços na altura do peito)

Yg- jimin eu sei que está mentindo, olhe quantas mensagens do pessoal desesperado tentando fazer o trabalho deles.

Jm- bando de fofoqueira mal amadas

Yg- jimin amanhã eu quero você escutando elas , eu vou ficar vindo apenas avaliar suas funções, então para isso você precisa cooperar.

Jm- mas..( parou por um momento suspirou e contínuo ) você não vai está aqui ?

Yg- não jimin ! Minha presença aqui não é mais necessária, chegou meu momento de ir.

Jm- tanto faz ( fala com raiva , um lágrima desceu de seus olhos, ele enxugou rapidamente, deu as costas e apenas disse) preparei o café hoje , guardei um pouco, está na cozinha.

Yg- obrigado , não precisava se incomodar.

Jm- tanto faz, não fiz por querer.

Yoongi on

Jimin saiu da sala , eu fiquei para trás sem entender, eu vi a maneira como ele mudou, seu rosto ficou vermelho e seus lábios comprimidos , ele parecia chateado.

Fui para a cozinha, já tomei café no hospital, mas não vou perder a oportunidade de comer o que jimin preparou, mesmo ele não gostando de ter feito.

Nossa ele acertou novamente, panquecas, eu amo de mais , com um café preto, melhor ainda..

Está maravilhoso, comi cada pedaço, imaginando ele fazendo, não consigo para de pensar naquele bico fofo...

Jimin on

Será que ele está gostando do café que fiz ? Ele é tão fofo comendo, olha as bochechinhas dele.

Calma aí, isso não pode acontecer, eu só quero ver se ele não vai jogar, só isso.

Ele comeu tudo , fiquei observado ele de longe, ele não mim viu , ele terminou e foi lavar a louça, ele é muito bonito de Costa.

Estava ainda admirando ele Quando eu acabo escorregando da cadeira , estava me inclinando para o ver melhor , nossa essa doeu de mais.

Autora on

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora