22

10 1 0
                                    


yoongi on 


sinto tanta falta do jimin, já faz uma semana que ele sumiu , vivemos momentos lindos juntos , eu estou em um momento de fragilidade  , as vezes sinto muita raiva , mas ao mesmo tempo fico a ponto de surta de saudades , sempre quero saber como ele esta ou se ele está feliz , já tentei entra em contato com a família do jimin , mas ninguém atende ou retorna.

me levantei e fui até o banheiro , preciso fazer minha higiene e ir ao trabalho , tenho muitos pacientes para cuidar hoje.

chego ao hospital , comprimento todas ao meu redor , e vou direto para meu consultório, tenho pacientes novos hoje , para fazer avaliação , então preciso me concentra o máximo possível.


autora on 

uma semana antes .....

jimin entrou na cirurgia , tudo estava indo bem , o mesmo foi sedado e iniciado a cirurgia , os médicos começaram a higienizar toda a superfície do seu corpo  e logo foi pedido o bisturi para a instrumentista , tudo ocorreu bem , o medico conseguiu retirar o tumor e foi bem tranquilo a fase de sutura , jimin já estava em desmame do sedativo , quando começou a convulsionar , os médicos não estava entendendo o que estava acontecendo, o mesmo estava bem , foi feito alguns exames e foi constatado um tumor mínimo que passou despercebido em seu cérebro.

jimin foi levado para seu quarto , para ser acordado e ser avaliado os danos causados , o mesmo estava bem estável ate o mesmo , jimin já estava desacordado a 17 horas , foi chamado um neurologista , o mesmo verificou e viu que o tumor era inoperável , por ser um local de difícil acesso , mas o mesmo tem esperança de que o mesmo venha a ser drenado por seu próprio corpo, o mesmo foi levado a uti para ter um suporte a vida e passar os dias mais confortável e estável.

já tem uma semana que jimin está desacordado na uti , todos os dias e realizado vários exames , e o pequeno permanece na mesma ,  jin está em um ponto de estresse muito grande , sempre pedindo aos deuses para salvar seu pequeno mais uma vez , jin já estava com sua barriga a mostra , ele estava completando 5 meses e sua preocupação aumentando , seu por to seguro no momento era seu marido.

la estava eles olhando novamente a tela de celular com a centésima chamada perdida de yoongi , a quantidade de ligação diminuiu , no começo eles quiseram atender , mas não conseguiram , sabia que ia ceder a contar a verdade para ele , então preferiam esperar jimin acorda. 

yoongi on 

e mais uma ligação perdida , eles não vão atender nem tão cedo , vou desistir , fui dormir novamente com a esperança de jimin aparecer e dizer que foi apenas tirar umas férias surpresa, e esqueceu o carregador , estou me agarrando a essa esperança . 

acordei cedinho com alguém batendo em minha porta  , fui atender rapidamente , mas era um homem que não conheço , .


- olá é o sr.yoongi ?

yg- sim !

- sou investigador contratado pelo sr, kim , venho conversar com o senhor , sobre a suposta gravides da sra, que elega que a criança é sua .

yg- sim , pode entrar .

entramos e ele começou  a me mostrar fotos dela com outro , eu expliquei a ele que nunca tivemos nada serio , ele falou que descobriu que ela esta com esse rapaz já tem um ano, e jme orientou a pedir o teste de dna assim que a criança nascesse , principalmente por estranhar que a mesma esta com 8 meses de gestação . 

agradeci a ele , então ele ia se retirar , eu impedi ele , precisava saber se ele tinha alguma informação de jimin, ele apenas me olhou triste e disse que não tinha permissão para compartilhar nenhuma informação de seus clientes .

ele foi embora e eu fui para minha cama novamente como era sábado e não tinha trabalho fui dormir mais tranquilo , eu posso não ser o pai.


jin on 

se passaram mais 2 meses , e jimin não acordou , estou com 7 meses e esto ficando fraco para cuidar do meu bebe , nam tem feito tudo , hoje os médicos pediram alguns exames a mais e agora estou aqui esperando o resultado ,eles disseram que estava tudo bem , mas não acredito .

nam finalmente veio acompanhado do medico, eles estavam com um olhar esquisito , me levantei o mais rapdido que pude e corri para os braços do meu marido .

jin- nam o que esta acontecendo ?

- calma sr.kim , temos que conversar , não é nada grave .

jin- pode falar doutor .


essa semana umas das enfermeiras estava fazendo a troca de decúbito de jimin quando percebeu sua barriga com um massa mais densa , pensamos ser gases ou algo mais grave , então fizemos exames , mas tudo estava normal , menos uma taxa , então fomos para exames mais específicos , como não acreditamos na possibilidade  então fizemos uma ultrassom , jimin esta gravido de 11 semanas , não sabemos como o corpo dele esta suportando , para salvar seu neto mudamos todos os remédios , e jimin vai precisar acordar antes de a criança nascer ou a chance de salvar ele vai ser zero   .,

eu cai em lagrimas , todos correram para me levantar , pois eu estava com um barrigão , e fraco com tudo que estava acontecendo , na hora eu fiquei triste e com raiva de yoongi por não ter usado camisinha , mas fiquei feliz por meu neto , eu tenho fé que tudo vai ficar bem .


yoongi on


finalmente o resultado do teste saiu , e como esperado , não é meu filho , não estou feliz , eu acabei me apegando ao bebe , mas não vou fazer parte de sua vida , preciso encontrar meu caminho , estou a 3 meses procurando jimin e não sei onde ele esta , hoje recebi uma proposta muito boa em nova Zelândia para trabalhar lá , estou pensando em aceitar seria uma boa mudança , ele querem que eu vá daqui a 6 meses , então vou continuar procurando meu pequeno , e la não vou parar .

continuei com minha vida normalmente , preciso permanecer forte por jimin , eu o amo e tenho fé que vou encontrar ele novamente .


jimin on

finalmente estou despertando a cirurgia , não sinto dor , só uma falta de ar estranha , meu olhos estão bem pesados , vejo apenas uma luz fraca , tento olhar em volta e escuto um som de choro de neném , olho para frente e vejo minha omma com um bebe no colo .

- omma , falo baixo , minha voz esta embargada 

jn- amor , você acordou , falou correndo em minha direção e gritando por meu appa 

nam entrou no quarta como uma bala , eu sorri , eles são sempre bem exagerados .

jn- filho finalmente você acordou.

os médicos chegam , na verdade tem um batalhão , ficam vendo minha pressão , fazendo um mente de pergunta estranha , mas minha mente para quando eu olho para minhas pernas e não as vejo , eu estava com uma barriga enorme , não estava entendendo mais nada . 




voltei pessoal , desculpa a demora , estou fazer meu tcc e trabalhando muito , por isso o sumiço , vou tentar voltar toda semana , o mais rápido possível..,


continua.... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora