09

14 5 4
                                    

Jimin on

Alguém está tentando mim acorda, mas estou com muito sono , mas sinto uma vontade enorme de vomitar , será que comi algo ruim ?

Yoongi on

Chego no quarto e o mesmo cara que dizia ser namorado de jimin está tentando desligar os equipamentos, corri até ele o mobilizei enquanto as enfermeiras tentava controlar a situação, namjoon aparece com jin no quarto e vê tudo se desesperando, namjoon vem de encontro ao homem o prendendo e grita para jin chamar a polícia, eu corro para jimin e vejo o mesmo se debater eu não sei se eu fico feliz ou desesperado por ver ele agonizando com o tubo em sua garganta, na hora sem pensar duas vezes eu dou início a extubação,  olho em seus olhos e peço para ele se acalmar e prender a respiração por alguns segundos... O olhar de jimin era de desespero, mas não podia deixar de ser profissional no momento, fiz o procedimento e fimin acabou desmaiando, jin ficou desesperado com o que viu e começou a chorar eu o acalmei e pedi para ele ir até jimin e o por no colo e chamar por ele, depois de 1 minuto e meio jimin abriu o olhinhos.

Jn- minie olha para omma vai ficar tudo bem ..

JM - omma onde eu estou ? O que tá acontecendo?

Jn- filho é bem complicado de explicar agora, o yoongi vai ver como você está.

Verifiquei como jimin estava e infelizmente jimin não tinha resposta motora dos membros inferiores.... depois que contei o que aconteceu a ele jimin apenas pediu para que todos o deixasse sozinho, eu respeitei sua decisão e mandei todos saírem do quarto, só deixei as câmeras e as escutas ligadas só para sua segurança.

Jimin estava deitado do jeitinho que o deixei, o mesmo ficou parado um pouco mais que 5 minutos, e ele colocou sua mãozinha em seu rosto e começou a soluçar bem alto , vi que jimin estava a pronto de ter uma crise nervosa, então entrei no quarto e o peguei no colo e fiz carinho em seu rosto, jimin apenas vai se acalmando até dormir.... fiquei com ele até namjoon vir mim chamar para ir até a sala, deixei jimin e desci... Chegando lá a polícia estava esperando minha chegando , relato tudo que ocorreu e o ex-namorado de jimin é preso por tentativa de homicídio, o mesmo alega que o jimin não pode ficar com ninguém, esse cara é um louco.

.....

Por volta de 2:30 da madrugada acordo com um barulho de choro bem baixinho, vejo que é jimin , vou até o quarto e vejo o mesmo encolhido chorando...

Yg- jimin está se sentindo bem ?

Jm - O jiminie não quer ficar aqui nesse quarto assustador, o jimin tá com medinho

Yg- entendo pequeno vamos eu vou levar você até seus pais....

coloco jimin em sua cadeira de rodas e vou com ele até o quarto de seus pais , chegando proximo esculto um barulho estranho , jimin olha pra min é pergunta porque sua omma está gemendo de dor... nossa fiquei com a cara no chão, nao sei o que falar para o jimin , então eu disse que era apenas uma brincadeira... para distrair jimin eu pergunto se ele quer comer alguns biscoitos com leite , e jimin  na hora , que alívio, vou com ele e o coloco na mesa da cozinha e pego seus biscoito enquanto o leite tá esquentando, chego próximo e jimin pede para que eu dê a ele na mamadeira , vou dar mas o mesmo emburra e diz que quer colo, como eu vou colocar aquele ser em meu colo sem pensar besteira, a roupa que o garoto estava usando era mais que provocante, e do jeito que estou necessitando, pois nem vida sexual ativa eu tenho mais , desde o dia que ele se machucou que minha vida é apenas cuidar dele então isso já faz mais de 5 meses sem nenhuma trepada.

Olha a roupa do garoto.

Tá ok se concentrar yoongi só uma criança, você não pode pensar besteira , pego ele e o coloco em meu colo o mesmo pede o seu leite que não ajudou nada na minha mente fértil, vou e começo a dar em sua boquinha, depois de um tempo jimin pede para i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá ok se concentrar yoongi só uma criança, você não pode pensar besteira , pego ele e o coloco em meu colo o mesmo pede o seu leite que não ajudou nada na minha mente fértil, vou e começo a dar em sua boquinha, depois de um tempo jimin pede para ir dormir vou com ele no colo mesmo para o quarto de seus pais , e pelo que é mais sagrado , eles não se cansa , ainda estão fazendo.

Jimin você quer dormir com o yoongi hoje ? Omma é apa ainda estão brincando , e não queremos atrapalhar eles né, jimin mim olha e concordo Vou com ele até meu quarto deito ele e depois deito ao seu lado , passa por volta de 2 minutos e jimin fala :

Jm- tio yoongi o appa do jimin sempre deixa ele dormi em seu peito quando tem pesadelo , o jimin escuta o coraçãozinho do appa e dormi mais rápido,

na hora eu entrei em pânico, mas não pude negar .

Yg- certo jimin.... peguei ele e coloquei só sua cabeça em meu peito.... Mas como a vida tem algo contra mim , jimin disse.

Jm- o jiminie fica mais confortável com o corpo todo coladinho ao do titio.

Peguei o garoto e posicionei suas pernas em minha cintura, como jimin não está se movimentando eu tive que fazer tudo para ele , jimin colocou seu ouvido próximo ao meu coração e com as pernas em minha cintura ele pediu para fazer carinho em seu cabelo , eu tentei subir jimin um pouco mais pois o mesmo estava bem em cima do meu membro, mas o mesmo disse que estava confortável, fiz o carinho e fui dormir, acordei um tempo depois com o jimin se mechendo um pouco, ele estava se empurrando um pouco para baixo , abri meu olhos e ele sorriu e disse que estava desconfortável, então eu o arrumei ele melhor , melhor para ele não pra mim, meu membro já estava duro e ele estava com sua pernas abertas bem posicionada em meu membro, depois de uns minutos sinto movimentos estranho em baixo de jimin ...


Continua ?

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora