Autora on
Doutor responsável por seok-jin chamou os seus parentes , os mesmo foram correndo para saber como o jin estava, chegando lá o médico não estava com uma cara nada boa , jimin começou a soluçar sofrendo por antecipação, e yoongi começou a ficar triste com o que via..
O médico se pronunciou , informado que mim estava cedado, por seu estado atua não poderia receber visitar até se acalmar.
Nj- doutor o que jin tem por favor nos fale..
Dr. - Sr. Kim o paciente tem uma condição muito delicada, o Sr.seok-jin teve uma situações de estresse, a defesa do organismo faz com que hormônios como a adrenalina e a noradrenalina sejam liberados, causando redução do calibre dos vasos sanguíneos, espasmos das artéria coronárias, aumento da pressão da frequência cardíaca o levando a quase tem um infarto, então o mesmo tem que descansar e ter sua rotina mais leve e sem estresse , vou liberar a entrada de vocês após ele acorda , no momento o que ele precisa e descansar .
Jimin on
Appa! Eu causei isso a omma , isso tudo é minha culpa , eu não queria fazer isso , eu amo minha omma, appa mim abraça por favor meu coração está doendo muito, eu quero ver ele .
Nj- calma filho não se preocupe ele vai ficar bem , vou cuidar dele para que ele não se preocupe com nada .
Jm- tá certo appa faz carinho no jiminie.
Nj- jimin amor, preste atenção no seu appa, você não pode regredir agora , você pode ajudar o seu appa a cuidar da sua omma?
Jm- o jimin pode appa , vamos comprar chocolate para a omma ?
Nj- vamos sim meu bem , você escolhe.
Autora on
Jimin tinha um quadro leve de infantilismo quando estava se sentindo pressionado ou passando por um quadro de estresse muito severo...
O pequeno foi com seu pai até a lanchonete e fez seu appa comprar todos os tipos de chocolate que tinha na lanchonete do hospital... Mais tarde os mesmo foram chamados para ir ao quarto de jin chegando lá jimin corre para cima da cama e abraça sua omma lhe dando muitos beijos....
Jn- namjoon... jimin regrediu foi ?
Nj - sim! Foi muito estressante para ele te ver doente.
Jn- pequeno venha aqui que eu quero aperta suas bochechas.
Jm- nãooo... jimin fica com as bochechinhas doloridas .
Jin olha para seu filho e o abraça forte e com carinho, olha para namjoon e pede para ele se aproximar.
Jn- Desculpa namjoon não queria preocupar vocês..
Nj - eu sei jin, nao se preocupe estamos ao seu lado, agora você precisa dormir um pouco, amanhã temos um dia cheio.
Jimin dormiu com jin na cama , e namjoon dormiu na poltrona, enquanto isso yoongi estava em seu consultório se perguntando se deveria ou não ir até o quarto o pai do loirinho que tinha lhe encantado, então em um ato de coragem o mesmo levantou vestiu seu jaleco e foi até o quarto, avisou sua chegada e o rapaz mais alto abriu a porta.
Yg- olá boa noite, vim saber como o seu marido está.
Nj- jin está bem , mas ele não é meu marido.... entre por favor doutor...
Yg- obrigado! ... nossa vim em um momento ruim já estão dormindo, vou mim retirar...
Nj - tudo bem Dr.min , eles estão descanso não atrapalha.
Yg- Sr.kim como park está, vi que ele ficou muito abalado.
Nj- Ele vai ficar bem , jimin é muito apegado a seu outro pai.
Yg- realmente Sr.kim pude perceber ... bom chegou a minha hora , deseja a ele melhoras , qualquer coisa estou a disposição
.....
Jimin on
Acordo e vejo minha omma dormir e olho para meu appa também, ele deve ter ido dormir muito tarde cuidando de nós dois, levando e vou até o banheiro fazer minhas necessidades e aproveitar que os dois estão dormindo , vou pegar o chocolate que papai comprou , vou bem devagar até a mesinha e pego meus chocolates preferidos, vou até a porta do quarto e saio, começo a abrir o chocolate quando sinto um arrepio e uma voz fala bem próximo
Yg- o que temos aqui , o senhor está aprontando.
Jm- não enche o seu chato eu quero então eu vou comer
Ele começou a rir de mim , mas eu não estava achando graça, que cara chato, nao ligo que ele tenha um sorriso fofo , nao gosto dele e pronto, saio de lá o mais rápido que posso, vou até a lanchonete e pago 2 café, e levo para meus pais, quando chego na porta do quarto meu coração reseta vejo meu appa indo dar um beijo no cabelo da minha omma, nossa ele não tem medo de morrer , até eu tive medo quando ele abriu os olhos, o que veio em seguida foi o que mais mim surpreendeu...
Continua?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Recital - Yoonmin +18
Fanfictionjimin um dançarino muito requintado conhecido mundialmente acaba conhecendo um fisioterapeuta não muito paciente com seus caprichos que de forma inusitada acaba cuidando do loirinho. Será que vamos presenciar uma linda história de amor ou ódio? •...