07

14 5 3
                                    

Autora on

Jimin sai do carro sem olhar para yoongi, bate a porta do carro com toda força, e vai correndo até a porta do hospital indo em direção ao  quarto de jin, yoongi fica confuso com toda a situação,então decidi seguir o baixinho e  vai em direção ao quarto do Sr.kim , o mesmo reparou que jimin machucou o joelho então ficou preocupado, independente do comportamento do loirinho, ele não poderia negligenciar...

Chegando a porta do quarto ouviu um choro que partiu seu coração, jimin estava chorando muito e reclamando que levou bronca do moço chato, o mesmo repetia várias vezes que não queria deixar o moço bravo, e que estava muito assustado, yoongi ouviu tudo da porta com o coração na mão, quando ia entrar sentiu uma mão em seu ombro;.

Nj- não vai... ele vai ficar bem , assim que ele se acalmar ele vai deixar o  little Space, depois que que eu e jin nos separamos as crises estão mais frequentes, então estamos relevando todos os caprichos dele..

Yg- Desculpa namjoon, eu não sabia da situação, isso tudo é culpa minha, eu acabei reclamando com ele por estar dançando.

Nj- Ele dança quando está triste, infelizmente o que ocorreu com jin foi duro para ele presenciar.

Yg- namjoon posso entrar para limpar o joelho dele ? Ele se machucou quando estava vindo, eu o vi saindo do prédio sozinho e andando, achei estranho um idol andando sem proteção e sem disfarce.

Nj - jimin não consegue dirigir quando está em little Space e acaba ficando muito inocente referente a própria segurança.

Namjoon entrou com Yoongi atrás dele, jimin se agarrou ao jin como se o mundo fosse acabar, yoongi quando viu tomou a fala imediatamente.

Yg- O jiminie poderia perdoar o yoongi por ter gritado com ele?

Jm- não o jiminie tá com raivinha.

Yg- se o jiminie perdoar o yoongi ele vai poder voltar a dançar e ganhar 2 chocolate bem gostoso.

Jm- se for assim o mini perdoa o moço chato.... fala sorrindo.

Yg- então combinado, vamos só limpar o joelhinho do mini e depois vamos comprar chocolate.

Jm- mas vai doer o joelhinho do mini...( fala triste...) , mas o mini deixar se o moço fazer com carinho...

Yg- tudo bem eu vou fazer com carinho..

Yoongi vai até o jimin que estava nos braços de jin, e pede para ele mostrar o dodói , jimin estende a perna e yoongi começa a limpeza da ferida, yoongi finaliza e olha para cima estranhando o silêncio, jimin dormia tranquilamente nos braços de jin, yoongi se levantou e baixinho perguntou qual era o chocolate preferido dele, namjoon disse que não precisava que quando acordasse ele já não estaria pequeno mais  , mas yoongi fez questão de comprar...

Quando jimin acordou ele olhou para seu joelho se recordando do que ocorreu, olhou para seu pai e sua omma, jin só o abraçou e disse que seus chocolates estavam dentro da gaveta...

Jin on

Filho vou ser liberado hoje , aparti de amanhã você já tem apresentação, você vai com seu pai para o estúdio e vai treinar, nao quero moleza , você já aprontou de mais hoje e poderia ter se machucado de verdade.

Jimin on

Tá certo omma vou mim arrumar para ir , minha bolsa tem uma roupa de treino.... arrumei com toda pressa do mundo e fui direto para o estacionamento, vejo o Dr.min passar por mim correndo, nao vou agradecer a ele, tudo que aconteceu foi culpa dele , esse arrogante...

     
                        .....

Já no estúdio eu começo os meus alongamentos, estou muito nervoso para amanhã principalmente por esse machucado, quando eu cai machuquei meu tornozelo, nao falei nada para não preocupar ninguém ....

O ensaio foi perfeito, estou indo com o appa provar meu figurino da apresentação....chego ao ateliê e sou bem recebido, fui ao provador  , minha roupa já estava lá... nossa amanhã vai ser perfeito.

                              ......

Jimin on

Finalmente vou voltar aos palcos, já fazia quase 1 mês, vou fazer meus aquecimentos e logo após vou vestir meu figurino, estou olhando o palco todo pronto é bem ornamentado , está incrível... estão chamando 10 minutos para iniciar a apresentação! Já estou mim posicionando, estou nervoso e preocupada com meu tornozelo, acordei com ele inchado.

E a apresentação iniciou, estava tudo indo bem , meu coração está eufórico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E a apresentação iniciou, estava tudo indo bem , meu coração está eufórico... Mas de repente não consigo ver mais nada e nem ouvir , estou com muito frio, algo está acontecendo ?

Yoongi on

Estava observando a apresentação quando derrapante jimin em um de seus saltos acaba escorregando e bate a cabeça na estrutura do palco , achamos que ele iria se levantar, mas ele não está se movendo , corro até o mesmo e ele está imóvel, verifico se tinha algum sangramento e não tem nenhum , chamamos os paramédicos e levamos ele até o hospital, fui com ele o caminha todo , liguei para o neuro de plantão, nao é normal alguém passar tanto tempo para voltar de um desmaio , chegando ao hospital sou recebido por minha equipe o neuro e alguns enfermeiros, vamos direto para sala de trauma , nao pude ficar , estava envolvido de mais , só iria atrapalhar, fui para a recepção e fiquei aguardando, nao tenho notícias do mesmo.. sinto meu celular tocar , tenho um paciente de emergência na UTI, chegando lá fico abismado com o que vejo..

Continua ?

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora