15

7 4 1
                                    

Jimin on



Acordei com o meu bracinhos dodoi, omma jin não tá aqui, estou com medo, começo a chorar , o desespero tomou conta do minie.

Jn- jimin o que foi meu amor ?

Jm- o jiminie tá com medinho.

Jn- nossa meu amor não precisa , estou aqui com você, fui só pegar sua liberação, vamos para casa , a moça vai tirar o soro logo.

Jm- tá bom , o minie quer colo .

A omma pegou o minie no colinho, estava com saudades , dei muitos beijinhos na omma , Ele é lindo , o mais lindo do mundo todo.

Depois de alguns minutos que não sei quanto foi, a moça tirou a agulha do braço do minie, o minie só chorou um pouquinho, mas o appa namu disse que ia dar chocolate gotoso pro minie.

O minie andou bem muito de carrinho, foi muito divertido , o minie não consegue andar , as perninhas está fraquinha, então o minie ganha muito colinho , é tão bom .

Chegamos na casinha do minie, é bem gandona, e chelosa, nossa o appa namu tá esperando o minie.

Jm- appa namu que saudades , beijinhos estralados , para o segundo melhor pai do mundo.

Nj- jimin como assim o segundo? Eu sou o melhor .

Jm- só depois que o chocolate do minie estiver na bariguinha dele , aí sim.

Nj- com quem você aprendeu a ser assim , minha estrela ?

Jm- omma jin que ensinou , mas o minie ama muito o namu.

Olhei para o sofá e Nossa o moço chato tá aqui, vou fazer bico, não quero ele aqui, ele é feio e chato.

Jm- omma o que o moço chato tá fazendo aqui ?

Jn- filho você não lembra?

Jm- moço chato ( dei língua)...... O minie quer o chocolate ( falei manhoso para namu)

Nj- se você mostra a língua novamente, não ganha chocolate, agora venha .

O minie foi com o papai, ele estava com raivinha , então ganhou vários beijinhos fofinhos.

Yoongi on

Jimin não lembra o que aconteceu, ele está pequeno , agora me sinto pior , liberei seu gatilho, ele está se protegendo de mim , eu sou um monstro... sou tirado dos meu devaneios com o jin sentando ao meu lado .

Jn- yoongi! Espero que você entenda o meu lado , gosto muito de você, sei do seu amor por meu filho , não duvido de jeito nenhum .

Yg- eu sei jin hyung, desculpa.

Jn- não precisa se desculpar, mas eu quero deixar claro , jimin não vai se relacionar com você, até que esteja melhor, não vou permitir , e espero que você entenda .

Yg- mas eu não consigo ficar longe dele .

Jn- você não vai , ele vai precisar de uma boa reabilitação, mas o coração dele está fraco , aquela mulher não vale nada , ele veio até o seu trabalho e causou tudo isso , não é atitude de uma pessoa decente , então não quero meu pequeno no meio disso .

Yg- Sr.jin por favor , me permita conquistar jimin novamente.

Jn- não yoongi, demos sua chance , e saiu do meu controle, do seu e do namjoon, jimin está fraco , jimin quase morreu hoje yoongi, se tivesse acontecido?

Yg- sinto muito , eu não mereço está perto de um anjo como ele , me perdoa...

Levantei e fui para o meu quarto, tenho que deitar um pouco minha cabeça está explodindo.

Acordei com um movimento brusco na cama .

Yg- aí que susto ..

Jm- desculpa moço o minie quer vestir a meia mas não consegue sozinho, o appa e a omma estava conversando bravinhos na cozinha, não quis atrapalhar.

Yg-Sim eu te ajudo pequeno .

Jm- depois pega o chocolate do minie também?

Yg- sim pego ! Vamos para o seu quarto , para você escolher .

Jm- tá certo hyung.

Levei ele para o seu quarto, ele está quieto apenas brincando com os seus dedos.

Yg- pronto minie pode escolher.

Ele escolheu sua meia e pediu para escolher uma roupa também, apenas esperei ele terminar e fui vestir ele , as marcas em seu corpo, ainda estão lá, as primeiras e últimas, não aguentei , comecei a chorar silenciosamente, mas ele percebeu.

Jm- tio chato, não chorar o minie vai chorar também...( falou com um bico enorme)

Yg- não se preocupe pequeno estou apenas feliz, você está bem , se recuperando.

Jm- o minie não vai dar língua ao tio mais não.

Yg- pequeno pode sim , o hyung não fica chateado, pronto já está lindo, bem arrumado , agora vamos passar o seu perfume e depois você vai comer um lanche gostoso.

Jm- tá certo hyung, o minie vai se comporta.

Autora on

Na sala a briga estava feia , Namjoon não concordou com a decisão de jin em afastar jimin e yoongi,.

Nj- jin meu amor , quando você for tomar qualquer decisão em relação ao nosso filho primeiro fale comigo, yoongi está sofrendo.

Jn-  eu preciso proteger meu pequeno.

Nj- e você acha que afastar duas pessoas que se ama é certo ou vai fazer bem para ele ?

Jn- aquela mulher está grávida, ele foi irresponsável, e se ele engravidar o nosso filho e o deixar também?

Nj- como assim ele pode ter filho também?

Jn- esqueci de te falar, antes do jimin entrar em coma descobrir que ele pode gerar.

Nj- mesmo assim jin, você foi duro com os garotos, você está sendo até comigo, quanto tempo vamos ficar divorciado ?

Jn- não estou pronto!

Nj- não quero ficar com você sem compromisso, eu vou para o meu quarto.

Jn- namjoon porfavor espera , não fica chateado.

Nj- já deu jin, eu te amo , não suporto viver assim com você, somos um casal separado , isso é certo ?

Jin não falou nada , então namjoon foi até o quarto de jin e pegou todos os seus pertences e levou até um quarto próximo a do jimin , desde que jimin ficou doente jin não conseguia dormir só, então namjoon ficou com ele .

Namjoon estava desconhecendo o homem que ama , jin está explosivo protetor de mais, cuidadoso ao extremo, os hormônios estão a flor da pele, os dois estavam desesperados .

Namjoon deitou e dormiu , depois de arrumar todas as suas coisas.

Jin permaneceu na sala , seu coração estava apertando de culpa, não estava suportando a ideia de perde outro filho, então não deixaria ninguém saber antes que tudo ficasse bem , nem com o jimin , até ele sair de perigo ou com o seu brotinho.

Jin dormiu no sofá da sala acariciando sua barriga, precisava ficar calmo e ter repouso.

Namjoon acordou um tempo depois e desceu para a cozinha, ia preparar um lanche para jin, ele estava arrependido por ter discutido com jin , então ia preparar algo especial.

Chegou na sala e viu jin dormindo, ele estava na mesma posição que dormia quando estava grávido, ele foi pega um cobertor para cobrir jin, a sala estava fria .

Namjoon foi preparar um lanche, chegando na cozinha viu a cena mais linda do mundo todo.






Até o próxima❤

Revelações fofas para o próximo capítulo....

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora