03

21 8 0
                                    

Autora on

Depois que jimin contou o que aconteceu, adormeceu no coloco de namjoon , o mesmo colocou ele no sofá e foi para o quarto arrumar pelomenos boa parte do comodo , levou jimim para sua cama fez um carinho singelo em seus cabelo loirinhos, e desceu para a cozinha , encontrou jin fazendo um lanche para os três.

Namjoon on

Cheguei a cozinha e jin estava preparando nosso lanche , mesmo depois de tudo o que ouve eu ainda o amo e o adimiro , ele estava de Costa não percebeu quando cheguei atrás dele , segurei em sua cintura e ele se assustou....

Nj- jin que cheiro maravilhoso é esse ?

Jn- mim larga embuste, estou fazendo só uma sopa se legumes para o jimin , nao para você idiota .

Nj- nossa jin , estava fazendo minha comida preferida para o jimin que sempre faz manha para não comer legumes ?

Jn- larga de ser chato namjoon, eu só quero ver meu pequeno saudável.

Nj- jin estou tão preocupado com jimin , nosso pequeno já sofreu tanto,

Jn- eu também namu... ( chamou pelo seu apelido carinhoso sem perceber )... Vou pedir para minha secretaria arrumar as passagens para irmos embora amanhã.

Nj- como assim embora jin? Não estou sabendo de nada...( virou jin de frente para ele).

JN- Desculpa namjoon esqueci de avisar, um contrato muito importante surgiu , só avisei hoje a ele , acabei esquecendo.

Nj- jin combinamos de ser profissional dentro do âmbito de trabalho do jimin, mas ele também é meu filho, essa decisão tem que vir da minha parte também.

Jn- foi tudo muito rápido, e eu estava chateado por causa da sua última gracinha . Você achou bonito o que fez ?

Nj- jin eu já pedi desculpa , eu só ia te assustar tirar uma brincadeira , eu não iria te dar uma selinho na frente dos funcionários.

Jn- mas aconteceu e você sabe que fiquei envergonhado... ninguém sabe que somos pai de jimin e que já fomos casados...( jin abaixa a cabeça e fala a última parte bem baixinho)....

Nj- se dependesse de mim ainda estaríamos casados ... Mas você.. ( jin mim interrompe)

Jn- não quero falar sobre isso namjoon, sai daqui..

Autora on

Namjoon e jin foram casados por anos , adotaram jimin quando ainda era bebê, os pais do mesmo o abandonaram, viveram muito tempo feliz como uma família, mas jin começou a sentir ciúmes de namjoon com uma de suas alunas na faculdade, onde o mesmo faça aula , jin já viajava muito com jimin para suas competições de dança, o pequeno sempre foi muito apoiado , desde que começou a dar seus primeiros passos seus pais já perceberam o talento do garoto, em determinando tempo o garoto começou a ser visto , foi em uma dessas competições que jin recebeu mensagem anônimas , onde dizia que o mesmo estava sendo traído pelo tão amado marido, então o mesmo foi investigar o que estava acontecendo , chegou de surpresa na faculdade do mesmo e encontrou namjoon com sua aluna em sua sala , namjoon não percebeu a presença de seu esposo na sala , mas sua aluna sim , então ela de propósito se jogou em cima do seu professor e depois se fez de vítima, jin inocente acreditou na encenação da garota , foi com essa briga que jin pediu divórcio.

Quando a carreira de jimin decolou , namjoon afim de não sair do lado de seus amores , já tinha planejado terminar sua faculdade de educação física, e cuidar do físico do seu bebê. Ficou acordado por jin e namjoon se tratarem como estranhos e conversaram com jimin para o tratar de forma profissional no trabalho , jimin não gostou da ideia, fez manha por uma semana..

Seok-jin on

Estava finalizando a sopa , quando sinto uma lágrima descer por meus olhos , nao gosto de trata nam dessa forma , mas se eu demonstra fraqueza só vou mim machucar mais ainda, eu amo esse homem , mas eu não posso aceitar o que aconteceu..sequei minhas lágrimas e fui chamar namjoon para comer ...

Jn- nam vem comer por favor eu vou buscar o jimin,

Nj- amor... desculpa , jin se você quiser eu vou,.

Jn- não precisa eu vou chamar ele, você deu muito dengo a ele , você não consegue negar a ele nada.

Nj- tudo bem jin, vou arrumar a mesa .

Subi para o quarto de jimin, chego e vejo ele encolhido em seu coberto , sento na beirada de sua cama e afago seus cabelos, ele murmura algo e cobre sua cabeça, retiro a caberta e o mesmo abre os olhinhos.

Jn- neném acorda, omma fez uma comidinha saudável para você com muito carinho .

Jm- omma eu não quero levantar

Jn- omma te leva no colo bebê, venha seu appa está lá embaixo te esperando .

Peguei jimin no colo e desci com ele, quando vou chegando per namjoon chega correndo e reclamando comigo , por eu não poder pegar peso. Quando eu e jin nos separamos a mais ou menos 2 anos Eu estava com 7 meses de grávidez em um discutido quando estava saindo de casa eu acabei escorrendo e perdi meu precioso, o médico mim avisou que eu não poderia fazer esforços muito exagerados para que quando eu engravidasse novamente não ser de risco .

Jn- Desculpa namjoon mais quem manda na minha vida sou eu .

Nj- de ele aqui!

Autora on

Comeram a sopa que estava maravilhosa , e logo após avisaram a jimin que iriam voltar para coreia amanhã. O mesmo concordou e pediu colo para seu pai e dormiu lá mesmo.

.....

Yoongi on

Sua sem noção, o que voce tá aprontando ? Saio de dentro dela , olhei para a camisinha e a mesma estava furada. Olhei aquela mulher e perguntei o que ela estava tentando fazer.

Rs- Você acha que vai escapar de mim ? Eu estava mesmo tenta do engravidar de você, mas nem pra isso você serve .

Yg- saia da minha casa agora , nao temos mais nada .

Autora on

Rose saiu da casa de yoongi e o mesmo ficou lá dentro se perguntando como ele pode ter o dedo tão podre para relacionamento...

.....

No outro dia jimin e toda a sua equipe desembarcavam no aeroporto de Seul, toda a mídia estava eufórica com a chegada do dançarino... enquanto isso jin e namjoon brigavam por um dos funcionários que tinha dado em cima de jin... uma bela confusão foi armada.

Jimin on

Saio do aeroporto e vou com meu appa e minha omma para o hospital , quando mim machuquei no dia anterior não fui procurar por um profissional, então vou olhar agora o estrago , pois preciso mim apresentar em 3 dias... Vou para o hospital quando chego na porta um branquelo esbarra em mim e acabo caindo , o mesmo nem pedi desculpa direito e sai correndo...idiota não olha pra onde anda. Vou até a sala de curativos e lá eles cuidam de mim . Saio do hospital e vou direto para o carro onde meu appa estava esperando e lá eu acabo reclamando , então meu appa mim leva para o estúdio de dança, alguns empresários estava com minha omma melhor dizendo meu agente...

Continua ?

Já temos todos os capítulos da semana pronto então só aguarda..

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora