19

9 3 1
                                    

Yoongi on

A porta da sala abriu revelando o noivo de jimin , ele percebeu que algo estava acontecendo e veio em nossa direção, jimin estava chorando muito ainda em meu braços.

Th- jimin o que tá acontecendo?

Jm- taetae, o moço chato quer dar injeção no minie

Th- o moço está tentando te ajudar , venha com o taetae, não vai dor , depois vou te dar o seu chocolate preferido.

Jimin saiu do meu colo imediatamente, não vou mentir , fiquei com ciúmes, como ele pode acalmar jimin tão rápido e eu estava apenas desesperado sem saber o que fazer , mesmo ele traindo o jimin , ele ainda o conhece mais , isso acabou comigo , apenas fiquei observando , jimin tomou a injeção e foi comer o chocolate dele .

Conversei com o médico acertei tudo para o seu tratamento, durante essa semana, jimin não vai fazer nenhuma cessão de fisioterapia, ele está tendo febre.

Fui até a cozinha, ver como ele estava e também para o levar até seu quarto, ele precisa de desconso.

Chegando lá o jimin estava todo sorridente, com seu noivo babaca, vou desmascarar ele, só vou esperar ele ficar melhor.

Yg- jimin vamos para o seu quarto, você precisa descansar.

Jm- não hyung, quero brincar com o taetae de maridinho, vamos nos casar deentirinha, e ele disse que vamos fazer bebezinho de mentirinha.

Apenas cheguei perto do jimin e o peguei no colo , tomei o chocolate do jimin da mão dele, como esse idiota pode pensar em ter algo com meu pequeno, olhei para ele e apenas pedi licença.

Levei jimin no meu colo , ele estava fazendo birra para não ir , ameacei contar para o jin, e ele parou , cheguei ao seu quarto, deu um banho nele , lavei seus cabelos e sequei , ele ficou caladinho , hoje é o último dia que dou banho nele , não estou conseguindo me controlar, desejo seu corpo o tempo todo , quero tocar e beijar .

Deitei jimin , dei seu remédio e o coloquei para dormir , ele então se pronunciou.

Jm- titio minhas pernas estão dormentes.

Aqui foi a maior felicidade do mundo para mim, ele estava sentindo.

Yg- o meu bem o hyung vai fazer um massagem para passar viu.

Jm- tá certo hyung.

Comecei por seus pés, fui fazendo uma pequena liberação miofacial , jimin estava realmente sentindo, quando apertava em determinados momentos ele sorria , não pensem que jimin está pequeno, ele não está, acho que ele ficou com vergonha de pedir a massagem, por Isso deixei passar.

Fui subindo as minhas mãos por toda sua panturrilha, eu acabei nesse momento já estava na cama , fiquei de Joelhos , entre os pés de jimin , fui fazendo a massagem, jimin estava me olhando intensamente, então decidi abrir o jogo.

Yg- jimin , não esconda de mim quando estiver querendo algo e esteja com vergonha.

Jm- quando descobriu? ( falou de cabeça baixa

Yg - quando parou de morder meu ombro, vi seu olhar de desespero e resolvi não falar nada.

Jm- desculpa yoon , suas mãos são ótimas, estava sentindo muito desconforto nas minhas pernas .

Yg- jimin isso é bom , logo você vai conseguir mover ela .

Jm- não tenho esperança hyung.

Nesse momento uma raiva subiu o meu peito , como ele pode dizer isso ? Será que não estou fazendo nada direito , em minha distração pensando em suas palavras acabei subindo minhas mãos para sua coxa , tomei um susto, e fui tirar minhas mãos.

Jm- hyung não para , pode continuar , também estou sentindo dores aqui ( falou batendo em suas coxas , um pouco mais acima de onde estava minhas mãos.

Voltei minhas mãos para sua perna , nesse momento não vou mentir , me sentir eufórico com sua perdição, fui apertando minhas mãos em suas coxas fartas , jimin estava de olhos fechados .

Yg- jimin minhas mãos aqui ainda está tranquilo?

Jm- sim hyung!

Não resisti aquelas pernas , mesmo  mais magras do que era ainda são lindas, comecei a deslizar as pontas dos meus dedos por sua pernas , jimin estava amando ver o quanto eu era entregue a ele.

Yg- jimin! ( o chamei com a voz mais rouca)

Jm- hyung continua por favor.

Ele deu brecha , eu sei que ele é noivo , mas seu noivo não o merece , jimin estava em uma posição agradável, apenas afastei meu corpo ao seu para o beijar , eu sei que perdi toda a minha sanidade , me deitei em seu corpo e levei minha boca para o seu pescoço.

Yg- jimin me desculpa , se você pedir para que eu pare eu vou fazer isso .

Jm- não para hyung.

Agora acabou , levei minha boca para o seu pescoço, eu queria sim marca meu território, comecei a deixar seu pescoço marcado , jimin estava ficando agitado , levei minhas mãos para sua cintura , comecei a acariciar seu corpo e levei minhas mãos para dentro da sua camisa , nesse momento jimin arqueou suas costas, ele estava lindo.

Jm- hyung desculpa por esta te falando isso , não pense que estou falando da boca para fora , mas eu te amo ( nesse momento eu o encarava, e vi uma lágrima descer de seu olhar).

Yg- jimin eu te amo muito, você é minha vida , te amo muito .

Nesse momento apenas beijei sua boca, dei vários beijos molhados em seus rosto , e disse o quanto eu o amava , comecei um beijo lento , jimin deu passagem e aprofundamos o beijo , sentei ao lado de jimin , não poderia machucar ele , então levantei seu corpo e o trouxe para o meu colo , jimin ficou com uma perna de cada lado do meu corpo de frente para mim , jimin levou suas mãos para o meu cabelo e fez um carinho singelo, foi  perfeito , comecei a distribuir vários beijinhos no seu rosto , ele é esta sorrindo como nunca vi , estou completamente apaixonado.

Yg- jimin eu te amo , quero muito viver minha vida com você e compartilhar minhas felicidades e tristeza com você, podemos ficar juntos ?

Jm- yoongi não posso te dar essa resposta agora , eu também te amo , mas tenho que resolver algumas coisas primeiro.

Yg- jimin por favor pense com carinho ( falo passando minhas mãos em suas costas)

Jimin me abraça e pousa seu rosto em meu ombro , ele levou sua mão para suas pernas.

Jm- hyung quero carinho

Nesse momento entendi o que ele queria, jimin começou a aperta minha cintura com intensidade, e deu vários beijos molhados em meus pescoço, levei minhas mãos para seu pescoço e deu liberdade para ele controlar a situação, ele não se conteve e chupou meu pescoço Com uma intensidade que nunca aconteceu antes .

Jm- hyung desculpa, ficou marcado .

Yg- não tem problema, seu pescoço tá bem pior que o meu , espero que seu noivo não reclame.

Jm- não se preocupe com isso hyung

Jimin levou sua mão para a barra da minha camisa , e esbarrou no papel que estava no meu bolso , ele tirou e olhou o que era , o brilho do seu olhar sumiu , ele me devolveu o papel e me deu os parabéns, e depois tentou sair do meu colo, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, olhei o que era aquele papel , na hora eu tive vontade de desaparecer



Continua....

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora