14

10 5 3
                                    


Yoongi on

Depois que deixei tudo pronto para o café do meu príncipe, fiz questão de fazer pessoalmente , namjoon veio conversar comigo

Nj- yoongi alguém quer falar com você.

Yg- quem é? Ninguém avisou que vinha me ver .

Nj- disse que é sua namorada , depois quero conversar com você sobre isso , agora vá.

Fui até a sala , e novidade , era o demônio da Rose, essa mulher é sem noção mesmo.

Yg- Rose o que você quer ?

Rs- nossa oppa estava com saudades .

Yg- Rose pare de enrolar que saco .

Rs- aqui tome...( jogou um envelope em minha direção)... parabéns você vai ser pai

Yg- como assim esse filho é meu ? Você está louca , olha o tamanho da sua barriga.

Rs- exatamente a última vez que ficamos .

Yg- isso é impossível!

Rs- para sua felicidade não, você terá que assumir.

Jm- o que está acontecendo?Como assim esse filho é seu yoongi?

Yg- jimin não é o que você está pensando.

Jm- garota quantos meses você está?

Rs- 4 meses

Jm- fiquei 5 meses em coma .

Yg- jimin calma , não é o que você está pensando.

Jm- EU TE ODEIO !

Jimin falou chorando , ele apenas virou de Costa e foi em direção a cozinha , alguns minutinhos depois um dos seguranças da casa veio em minha direção.

- Sr.min sinto lhe informa mas não permitimos visitar de terceiros , peço que se retire com sua convidada e volte assim que finalizar .

Yg- entendo, já estamos indo

Rs- quem você pensa que é para mim expulsar?

- se não sair senhora terei que chamar a polícia por invasão, 1 minuto para saírem.

Sai com Rose, que mulher insuportável, fui até o portão.

Rs- yoongi você vai casar comigo né?

Yg- não, eu amo outra pessoa , e você fique ciente que vou apenas ser presente na vida do meu filho, e outra coisa , não tive nada com você em 4 meses, as contas estão erradas linda , você está tentando me enganar ?

Rs- não yoon só queria cuidar do que é meu , estou com 6 meses, yoon estou com necessidades especiais agora que estou grávida, quero o pai do meu filho comigo .

Yg- não vai rolar Rose, agora vá embora , preciso trabalhar .

Jimin on

Estava demorando para ele mostra quem ele realmente é, agora sou um idiota apaixonado novamente, eu me odeio .

Estou com fome , meu estômago doi.

Cheguei até a cozinha e minha omma estava fazendo meu café.

Jm- que cheirinho maravilhoso, é pra mim ?

Jn- não filho o seu já está pronto, yoongi que fez .

Jm- não quero nada que venha dele.

Jn- não parecia querer ficar longe dele com aqueles gemidos ontem.

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora