12

11 4 1
                                    

Jimin on

Aquela promessa , posso confiar? Estou um turbilhão de pensamentos negativos, não consigo pensar direito.

Seus lábios, parece ser tão suculento , nunca beijei outra pessoa além do meu primeiro namorado , quero tanto esse beijo.

Ele está se aproximando , fechei meus olhos , estou nervoso, sinto ele encostar seus lábios em minha testa , ele desceu para o meu rosto , estou a ponto de surta , e se ele não gostar do meu beijo, quando ele arrastou seus lábios para minha boca a porta se abriu , tomamos um susto e nos afastamos.

Jn- desculpa a interrupção, preciso falar com o jimin rapidinho yoongi.

Yoongi se arrumou e foi em direção a porta e olhou para trás, aquele olhar novamente.

Voltei minha atenção para omma, sua cara está estranha.

Jn- jimin, preciso conversar com você algo muito sério.

Jm- sim omma , pode falar .

Jn- filho desculpa a intromissão, seu pai viu o que estava acontecendo entre você e yoongi, aquele fofoqueiro.

Jm- omma, vocês não podem fazer isso , não aconteceu nada de mais.

Jn- filho aconteceu sim, não sou cego, ele estava quase te beijando e você estava querendo.

Jm- não estava não

Jn- filho não estou cego, mas falando serio agora, filho ele não está brincando com você, você precisa decidir se vai dar uma chance a ele.

Jm- não estava acontecendo nada , só me machuquei e ele mim ajudou , só isso

Jn- filho ! Como você se machucou?

Jm- cai da cadeira , só isso.

Jn- ele te ajudou e a boca dele escorregou na sua ?

Jm- não nos beijamos, não aconteceu nada e não vai acontecer , ele vai embora e eu vou ficar preso nessa cama para sempre ( falei gritando , e lágrimas grossas caindo em meu rosto )

Jn- filho não fala assim, vou saber direito o que está acontecendo e você vai descansar, jimin você vai voltar a dançar, esse recital não foi o último.

Jm- vou dormir ( virei e cobri meu rosto).

Omma saiu do quarto e não consegui segurar o choro, fiquei refletindo,  ele foi a melhor pessoa que já passou na minha  vida , As pessoas sempre quis aproveitar da minha inocência do meu corpo , mas ele não, apenas cuidou de mim.

Agora não é possível ficarmos juntos, estou preso a essa cadeira , e ele precisa de alguém que esteja a sua altura.

Não estou conseguindo parar de chorar , meu peito doi muito, quero vomitar , acho que não estou bem.

Yoongi on

Saindo do quarto, encontrei namjoon no corredor , ele pediu para que eu esperasse na sala, fui até a sala e sentei , depois de alguns minutos ele e jin apareceu.

Jn- yoongi desculpa a demora, estava colocando jimin para dormir.

Nj- yoongi queríamos conversar com você sobre jimin .

Yg- pode falar senhores, se fiz algo que não os agradou peço desculpas.

Jn- não é nada do que você tá pensando yoongi , queríamos ter certeza de algo.

Nj- você tem algum sentimento por jimin ?

Yg- sim tenho , mas eu sei que ele não sente o mesmo, por isso decidi que amanhã vou mudar para meu apartamento de volta.

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora